More Security News

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

More Security News

Mensagempor etienne » Sexta Abr 22, 2005 22:40

boas....

Opera upgrades hacker defences
Online April 20, 2005

Opera Software has released a new version of its browser with upgraded security features to help repel hackers and con-men, Globeandmail.com reports.

The Oslo-based maker of the Web's No. 3 browser said in a news release that the latest version of its software for Windows and Linux operating systems also includes voice interaction capabilities and automatic scaling of Web pages to any sized window.

The new browser seeks to protect users from the hazards of the Internet with such features as a security information field that indicates the trustworthiness of banking and shopping websites.

The security field automatically starts when a user visits a secure website, indicating the level of security on a scale of one to three, and showing who owns the security certificate.

Click here to read the full story.

Nine new Mozilla vulnerabilities
Online April 18, 2005

Multiple vulnerabilities that could allow an attacker to install malicious code or steal personal data have been discovered in the Mozilla Suite and the Firefox open-source browser, CNET reports.

Details of the nine flaws were published on Mozilla's security Web site over the weekend. Most of the vulnerabilities are based on the way the applications handle JavaScript.

On Monday, security advisory firm Secunia issued a "highly critical" rating on the flaws found in Mozilla Firefox 0.x and 1.x versions. Secunia posted its advisory on eight of the flaws.

All versions of Mozilla Suite prior to version 1.7.7 and all versions of Firefox prior to 1.0.3 are vulnerable.

Click here to read the full story.

sem+++++++++++++fui :( :cry: :oops: :( :) :?
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 25, 2005 4:38

Fala ai com o Alfatek.. e passas a ser redactor cá do sitio.. lol.. ;)

PS - Os teus ultimos posts têm sido só citações.. lol.. ao menos traduzias para os menos cultos.. :P

PS 2 - É o que dá gerar tanta publicidade ao Firefox.. lol.. acabou tudo á procura de falhas.. Opera Rules.. :)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 25, 2005 4:49

LOL.. após mostrar isto a um amigo meu no MSN.. resolvi citar uma parte da conversa:

Nelson says:
até me faz pensar se a Microsoft não estará a dar prémios para quem encontrar falhas no Firefox :P

PapaGigas says:
hehehehe..

PapaGigas says:
essa tá demais..

PapaGigas says:
LOL..

PapaGigas says:
vou-te citar.. LOL..

Nelson says:
LOL

Nelson says:
olha o copyright...

Nelson says:
ainda te processo um dia destes...

Nelson says:
:P

PapaGigas says:
LOL.. estamos na tuga.. não é nos states.. LOL.. ó Bill.. nós cá tivemos o 25 de abril.. LOL.. :P

Nelson says:
LOLOLOL
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor etienne » Segunda Abr 25, 2005 11:29

boas.....

PapaGigas Escreveu:Fala ai com o Alfatek.. e passas a ser redactor cá do sitio.. lol.. ;)

PS - Os teus ultimos posts têm sido só citações.. lol.. ao menos traduzias para os menos cultos.. :P

PS 2 - É o que dá gerar tanta publicidade ao Firefox.. lol.. acabou tudo á procura de falhas.. Opera Rules.. :)

Não dispenso, não tenho tempo para traduzir, apesar de ter algumas falhas continua a ser o browser nº1, e claro o meu preferido.....hehehehehe

sem+++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Creative Byte » Segunda Abr 25, 2005 12:43

Boas,

Concordo contigo Etienne, desde que as falhas sejam resolvidas rapidamente, o que tem acontecido até hoje. :) Ao contrario do IE que só são resolvidas quando a M$ se disponibiliza a isso.
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 25, 2005 13:49

Well.. continuo a afirmar que: "o Opera é.. e vai continuar a ser o melhor e mais seguro browser do planeta".. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor etienne » Segunda Abr 25, 2005 15:35

boas....

budaGigas Escreveu:Well.. continuo a afirmar que: "o Opera é.. e vai continuar a ser o melhor e mais seguro browser do planeta".. :P

resta saber qual planeta??, tenho certeza q n é o planeta TERRA,.... LOL :D :lol: :o 8) 8O ,.
eu ja trab. com o Opera, portanto n é bem isso q tu dizes, provavelmente n ouve ninguem ainda para descobrir as falhas do Opera....pq nós ca sabemos q n a nenhum browser 100% seguro..... :cry: :oops: :D :lol: :o hehehe

sem++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 25, 2005 15:42

etienne Escreveu:...nós ca sabemos q n a nenhum browser 100% seguro...

Isso tb eu sei.. LOL.. mas não queiras comparar o Opera ao FF.. sem duvida que o Opera é um produto MUITO superior no que toca a isso.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Segunda Abr 25, 2005 16:48

Eu tenho a dizer que precisamente devido a todas estas "falhas" e "falhas" e repetidas "falhas" do firefox, me tornei num convertido a Opera.

Por isso, aproveito para perguntar, onde raio desencanto uma barra tipo a barra "Links" do IE, que o firefox também tinha idêntica, no Opera?
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 25, 2005 17:36

Gak Escreveu:...onde raio desencanto uma barra tipo a barra "Links" do IE...

Simples.. crias uma.. e depois fazes um drag-n-drop do bookmark que pretendes sobre ela.. :roll:

PS - Podes usar a Personal bar (embora eu não a use.. lol.. prefiro colocar esse tipo de coisas ao lado da barra de navegação).. :)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Segunda Abr 25, 2005 18:55

Para poupar trabalho...

:lol:

"Como criar?"
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 25, 2005 20:09

Gak Escreveu:"Como criar?"

"Shift + F12" > "Toolbars" > "Personal bar".. simples.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Segunda Abr 25, 2005 20:17

Mas isso aí só vai estar a abrir a tal barra "personal" donde também se pode chegar pelo view> toolbars>...

Eu referia-me mesmo a criar uma barra nova... Um espaço novo. Como se pode criar no FF por exemplo.

Is it possible no Opera?
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 25, 2005 20:23

Gak Escreveu:Is it possible no Opera?

Agarra numa barra que não uses.. configura-a a gosto.. e posiciona-a onde bem entenderes.. lol.. a não ser que as uses a todas.. hehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Segunda Abr 25, 2005 21:41

Pois...

Bem me quis parecer... Já tinha andado a escarrafunchar nisto e não tinha dado com nada que me permitesse criar barras...

Mas confesso que à primeira em termos de "customização" me parece, saliento o parece, muito mais pobre que o FF...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante