De momento é me dificil confirmar, porque estou na faculdade e so vou no fim de semana a casa, mas julgo que é algo deste genero:
-Processador: Intel Pentium 4 3.0GHz 1MB FSB800 Prescott Box
-Cooler: Cooler Inbox
-Motherboard: Asrock P4V88 Via PT880
-Memória: 1 dims Dimm DDR 512 Mb PC 3200
-Disco Rigido: Seagate 120GB 7200rpm
-Drive Disquetes: Samsung Drive de Disquetes
-Placa Gráfica: XFX GF FX5200 128Mb DDR
-Caixa: Caixa Atx Blade Azul
-Teclado: Samsung Teclado PS2
-DVD+/-RW: LG DVD+/-Rw 4163 Bulk Double Layer
-Placa de Som: Som OnBoard
-Colunas: Colunas 2 Satelites+Subwoofer 800w
E sim também acho que seja problema de hardware principalmente com uma Asrock e as mems sao OEM
Eu sempre usei OEM e até agora n tive problemas, mas também uso MB's de qualidade.
Quanto a formataçaõ era mm antes de esta propriamente dita....qd ele estava a carregar as cenas que precisa, ou seja logo no inicio.
Não verifiquei com detalhe a bios....como disse pensei realmente q fosse mem ou conflito de hard e como estava na garantia disse para levar la
seja como for ela n pagou nada, porque qem tratou disso foi o pai dela e ele é meio maluco. Acho que pegou no PC e bazou nem perguntou se era alguma coisa.
PapaGigas Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Para um virus causar isto julgo que teria de ser bastante especifico para determinados tipos de hardware.... isto é so uma suposição
errr.. não creio.. mas pronto.. na minha opinião o windows é muito susceptivel a BSoD's.. as coisas não são assim tão lineares..

Não concordo. O XP é muito raro dar BSOD, desde que o uso (quase desde que saiu) tirando a vez do Dscaler mal configurado, deve me ter acontecido para ai so 1 ou 2 vezes.
Do que eu sei, ou pensava saber, BSOD sao normalmente problemas de memoria ou conflitos de hardware