Moderadores: Administradores, Moderadores

banido Escreveu:Eu prefiro a firewall por hardware.

p0p4z Escreveu:Eu sinceramente acho q firewalls por hardware são 1 pouco banhada. (Tou a falar das firewalls dos routers doméstico).
Isto pk o q eles fazem é fechar as portas, bloquear port scan e evitar spoofings e maior parte dele devem ficar por ai.
Coisa q já n se passa com os d software q estão constantemente a ser actualizados e teem mais recursos para executar mais tarefas, alem disso firewalls como o outpost são excelentes para casos como apanhares 1 backdoor q te abra umas portas com ligação.. neste caso maior parte dos FW de hardware ficam a apanhalas, mas FW como o outpost pergunta-te logo se queres dar premissão ao processo de aceder á net.

banido Escreveu:
Essas FW(hardware), tem alguns contras,. Que são facilmente contrariados, se tiveres um bom antivirus,(como é o caso, o KAV), e um bom anti-spyware.
Fica bem

banido Escreveu:Eu tambem disse, que poderiam ser usadas em conjunto!
E re-afirmo!
banido Escreveu:E tambem disse que tem alguns problemas, quando instaladas sozinhas!
No caso do backdoor, se tiveres um bom AV, isso resolve-se, como eu disse!

Azarael Escreveu:Faz um reset ao router e volta a configurá-lo.

SuperMocho84 Escreveu:A firewall da Kerio é fácil para eu usar se decidir a instalar uma por software? Fácil de configurar para o emule bombar?

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante