EDIT--------
o erro ke da e
"Serviço DCOM - Lançador de processo de servidor fechou ..." bla bla bla :s
na sei o k fzr
Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:A McAfee tem uma ferramenta gratuita para a remoção de worms e trojans dos pesados, não sei é se terá esse...
McAfee AVERT Stinger

X3non-RM Escreveu:SkylineGTR Escreveu:A McAfee tem uma ferramenta gratuita para a remoção de worms e trojans dos pesados, não sei é se terá esse...
McAfee AVERT Stinger
Essa ferramenta é muito útil e remove o trojan.
Mas por experiência própria tens que instalar o SP2 na mesma, porque o maldito "sasser" volta depressa.
Cumps.

PapaGigas Escreveu:X3non-RM Escreveu:SkylineGTR Escreveu:A McAfee tem uma ferramenta gratuita para a remoção de worms e trojans dos pesados, não sei é se terá esse...
McAfee AVERT Stinger
Essa ferramenta é muito útil e remove o trojan.
Mas por experiência própria tens que instalar o SP2 na mesma, porque o maldito "sasser" volta depressa.
Cumps.
LOL.. que confusão.. LOL.. antes de mais não é um trojan.. depois a protecção contra este worm não é o SP2.. mas sim o uso de uma qq FW (e não me falem na que vem no Windows.. lol).. em terceiro lugar podes usar essa ferramenta.. ou então fazer uso da da M$.. boa sorte..

jccgold Escreveu:Reeinstalem o windows e instalem o SP2. Isso é suficiente pra proteger o PC.

banido Escreveu:Eu até acho, que ter o SP2, não adianta grande coisa!

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes