É uma pena....
Ou se dá a "volta" ou no futuro temos mmo de comprar os OS....
Opiniões?
Moderadores: Administradores, Moderadores

kraiser Escreveu:Gak Escreveu:Isso depois de instalar o ActiveX? Right?
Não sei bem...mas acho k tens que ter o ActiveX

Red_Beret Escreveu:Nao sei que windows piratas e que voces usam, mas o meu e pirata (e bem) e continua a fazer windows update na boa (mesmo depois de instalar o modulo do Genuine bla bla bla)

PapaGigas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Nao sei que windows piratas e que voces usam, mas o meu e pirata (e bem) e continua a fazer windows update na boa (mesmo depois de instalar o modulo do Genuine bla bla bla)
errr.. tens um windows especial de corrida.. LOL.. só pode..

Gak Escreveu:Então em termos de activação...

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Então em termos de activação...
Essa é a "unica" diferença entre as versões corporate e as restantes.. digo eu em grego..
PS - Não sei como é que realizaste tamanha proeza.. tipo.. deste lado tb rulam versões corporate.. e.. errr.. só assim é que lá vai..
EDIT: Claro que se há coisa com que não estou preocupado é com isto.. LOL.. eu já não uso o windows update á séculos (MESMO)..![]()
![]()

_black_bird Escreveu:Bem eu tou com key corporate mas o gajo mesmo axim diz k n há nd p ninguem...looool..caguei p eles e pós updates k acabam sempre por abrir o triplo das falhas k teoricamente foram feitos p fechar.

Gak Escreveu:Eu só ainda não "experimentei" por não gostar muito do facto de depois não dar para remover a "ferramentazinha". E detesto coisas "a mais" no computador.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes