Moderadores: Administradores, Moderadores

[PT]CableGuy Escreveu:Na realidade qualquer software de anti-virus da Symantec é extremamente pesado.

Kayn Escreveu:Eu tenho algo a acrescentar e ate a contestar aki a isto.
Keres eficiencia a nivel de pesquisa de antivirus? entao keres o Kaspersky.
Keres um antivirus leve que nem das pela existencia dele? entao keres o Symantec AV. NAO É O NORTON! NAO CONFUNDIR, apesar da empresa ser a mesma.[PT]CableGuy Escreveu:Na realidade qualquer software de anti-virus da Symantec é extremamente pesado.
Nao consigo estar de acordo, desculpa. O Symantec AV pra mim é dos mais leves ke por ai andam. Concordo COMPLETAMENTE, se te referires ao Norton.
O SymantecAV nao é tao eficienciente nem tantas vezes actualizado (com o liveupdate, varia. ultimamente tem sido prai 2 ou 3x por semana) como o Kasp. (ke é com varios updates ate diarios), mas de facto o gajo nao se sente no sistema e, pra mim, continua a ser eficiente mais ke suficiente (continua a impressionar-me, mesmo quando o kasp lhe passou a frente nuns testes ke foram feitos aki a uns tempos).
O kasp é mais eficiente, certo, mas tb mais pesado. qdo o instalei notei sempre a presenca dele por tras a fazer qq coisa, e pra mim, isso simplesmente nao pode acontecer.
Agora, NORTON seja de ke ano for, NAO! é mto pesado no sistema, mesmo.
Mas nao me vou meter mto mais nisto. Ja foram levantados topicos bastante extensivos e analistas a varios antivirus, a uns tempos atras. é so procurar um bocadinho ai no forum pra ficar a saber todas as vantagens/desvantagens de uns e outros.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes