spyware no pc

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

spyware no pc

Mensagempor edddward » Domingo Dez 04, 2005 21:08

pessoal estou com um problema estranho no meu pc...

o meu pc está-me a avisar que estou infectado com spyware na barra de tarefas e para sakar um programa em que se tem k pagar pa eliminar o spyware.
contudo, eu ja usei o spyware remover...o adware tb...e mesmo assim continua a dizer que tenho spyware no pc...mesmo kd vou ao internet explorer , estou invadido com site para sakar um programa anti-spyware.
O que devo fazer?
Será que tenho mesmo que formatar o pc para isto desaparecer ou ha outras soluções ?

ja agora , gostava de saber qual o conjunto de programas de segurança que devia usar para que nao volte a ter spyware.
fikem bem
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 22, 2005 18:02

Mensagempor Phantom » Domingo Dez 04, 2005 21:29

ja agora , gostava de saber qual o conjunto de programas de segurança que devia usar para que nao volte a ter spyware.

Dá uma olhada http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=10495

Experimenta utilizar outras ferramentas de remoção de spyware. Se mm assim não for eficaz...format :D

Cumpz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 26, 2005 23:42

Mensagempor JD » Segunda Dez 05, 2005 18:44

Phantom Escreveu:

Dá uma olhada http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=10495

Experimenta utilizar outras ferramentas de remoção de spyware. Se mm assim não for eficaz...format :D

Cumpz

E já agora neste:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=24993

Estás mesmo infectado.
Primeira coisa a fazer é largares esse browser da tanga. Opera ou Firefox são boas opções a considerar :wink:
Para além desses programitas que citaste experimenta os que vêm nos links. Se ainda continuares infectado e não tiveres p t chatear mais vai p format :wink:
boa sorte :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor jsilas » Segunda Dez 05, 2005 20:34

eu ai pela formataçao do disco!

se as ferramentas de remoçao de spyware nao dao..................

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor cereal_killer » Terça Dez 06, 2005 0:17

Bem utilizando o mozilla reduzes muito a possibilidade de apanhar spyware.
Para solucionares o problema (por agora) utiliza o spybot search & destroy que é freeware. Com este podes apagar a entrada desse site nas páginas iniciais e bloqueares o acesso ás deifinicoes do Iexplorer para não haver browser-hijacking.
O melhor é ter 2 ou 3 anti spywares paara te defenderes o que um não limpa os outros limpam...

Cumps.
cereal_killer
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 03, 2005 21:17

Mensagempor deathseeker25 » Terça Dez 06, 2005 16:50

cereal_killer Escreveu:Bem utilizando o mozilla reduzes muito a possibilidade de apanhar spyware.
Para solucionares o problema (por agora) utiliza o spybot search & destroy que é freeware. Com este podes apagar a entrada desse site nas páginas iniciais e bloqueares o acesso ás deifinicoes do Iexplorer para não haver browser-hijacking.
O melhor é ter 2 ou 3 anti spywares paara te defenderes o que um não limpa os outros limpam...

Cumps.

Ora nem mais. Um bom browser é uma das medidas mais importantes para que não sejam infectados pela praga spyware. Eu recomendo Mozilla Firefox ou Opera. E instalem o Webroot SpySweeper e o Ad-Aware pelo menos, de modo a que não tenham mais problemas com essa praga....

Cumps
Imagem
deathseeker25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 20, 2005 14:09

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes