Moderadores: Administradores, Moderadores

pcrespo Escreveu:Vi um comentario acerca deste anti-virus que me deixou baralhado. Não conheço este Kaspersky mas gostava de saber as vossas opniões.

xmidt Escreveu:pcrespo Escreveu:Vi um comentario acerca deste anti-virus que me deixou baralhado. Não conheço este Kaspersky mas gostava de saber as vossas opniões.
considerados por muitos a melhor soluçao gratis para antivirus
pessoalmente n uso kk tipo de antivirus

Harsesis Escreveu:Kaspersky... é bom?
é..
mas é comercial, isto é, se keres ser dono legitimo duma copia, tens de pagar![]()
eu, pessoalmente uso o nod32 (tb comercial) e é como o lordanubis disse.. mto bom.. e MTO leve.. e n fica atras do kaspersky
solucoes comerciais acima da média:
kaspersky...
nod32
bit defender - tenho-o instalado, e o nod n se xateia com ele..lol se bem k nao activado, a n ser pa de vez em kando fazer uns scans com ele.. tb mto bom.. mas um pouco pesado no sistema
SAV Symantec antivirus.. não é o Norton.. n confundir..lol mto leve tb
e se fores paranoico o
antiviruskit k junta os motores de busca do bitdefender 9 e axo k já o novo motor do kaspersky 6 (beta) mta proteccao.. mas é pesadote..
gratis.. tb ia pelo avg, mto leve, mtas actualizacoes.. n é mau n sr.

siklas Escreveu:o nod32 e freeware?
Mega Escreveu:Eu instalei ontem o nod32, vamos a ver como se porta...Tinha o norton, mas era MUITO pesado, este é bem leve...Vamos a ver se não compromete na segurança

SkylineGTR Escreveu:siklas Escreveu:o nod32 e freeware?
Não.Mega Escreveu:Eu instalei ontem o nod32, vamos a ver como se porta...Tinha o norton, mas era MUITO pesado, este é bem leve...Vamos a ver se não compromete na segurança
Podes ter a certeza que ficas-te agora muito melhor servido. O NOD32 é um dos melhores AV's que há, mesmo sendo bastante leve. Segundo alguns testes, possui mesmo a melhor Real Time Protection, perdendo ligeiramente para o Kaspersky na On-Demand Scan.

Vtech Escreveu:Só para reforçar, este anti-virus é defacto o melhor do mercado.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes