Ashampoo AntiSpyWare

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ashampoo AntiSpyWare

Mensagempor NePTeR » Terça Fev 21, 2006 14:14

A questão inicial é... conhecem-no?!?

Pois bem.. este era um antispyware desconhecido para mim.. até hoje!!
O design é simples e intuitivo.. e tal como outros AS.. apresenta protecção em real-time.. mas o que mais me espantou foi o número de ameaças reconhecidas.. (actualizadas quase todos os dias).. hoje eram cerca de 272 500 ameaças.. um número impressionante se o compararmos com a base de dados por exemplo do Spy Sweeper (cerca de 140 000).. Trend Micro (cerca de 78 000)... só mesmo comparado com a grande base de dados do Ewido AntiMalware.. :wink:

Imagem

Cumps
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor G@rlink » Terça Fev 21, 2006 14:20

Boas,

desconhecia por completo... Parece-me mais uma boa dica...

Realmente, são muitas ameaças reconhecidas em comparação com outros... 8O

Tenho de o experimentar, depois digo qualquer coisa...

PS: Thanks NePTeR. KEEP UP!!!

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Mega » Terça Fev 28, 2006 17:47

Então este antispyware vale a pena?
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor box » Quarta Mar 01, 2006 13:41

Boas.

Realmente e mt bom este AS detectou-me 4 spyware´s k os outros nao detectaram. So tenho uma pergunta a fazer quando faz check for update no main screen akilo da erro (code 156) mas se for a internet e online update akilo ja funciona sabem pk e k e assim?
Outra cena para nao tar abrir outro topico kando tenho o trend micro ligado fico com o pc muita lento mm sem fazer nada scomo por exempllo ouvir musica ou navegar na net ja tive la a ver nas opcoes alguma cena mas mm assim continua.

Fica bem.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 21:22

Mensagempor Mega » Quarta Mar 01, 2006 17:02

box Escreveu:Boas.

Realmente e mt bom este AS detectou-me 4 spyware´s k os outros nao detectaram. So tenho uma pergunta a fazer quando faz check for update no main screen akilo da erro (code 156) mas se for a internet e online update akilo ja funciona sabem pk e k e assim?
Outra cena para nao tar abrir outro topico kando tenho o trend micro ligado fico com o pc muita lento mm sem fazer nada scomo por exempllo ouvir musica ou navegar na net ja tive la a ver nas opcoes alguma cena mas mm assim continua.

Fica bem.

Como fazes as actualizações?? Eu desinstalei-o porque não as conseguia fazer.Dava-me esse erro tambem.
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor etienne » Quarta Mar 01, 2006 17:42

Boas.......

Mega Escreveu:

Fica bem.

Como fazes as actualizações?? Eu desinstalei-o porque não as conseguia fazer.Dava-me esse erro tambem.

Well....isto só acontece se o prog. ñ tiver serial(crack) valido. Como tal comprem q este erro n vai aparecer.
........................NÃO A PIRATARIA..................

Ja agora aconselho-vos a experimentar este Spy Emergency 2005 no meu ver mt melhor q o Ashampoo-AntiSpyWare.

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Mega » Quarta Mar 01, 2006 17:53

etienne Escreveu:Boas.......

Mega Escreveu:

Fica bem.

Well....isto só acontece se o prog. ñ tiver serial(crack) valido. Como tal comprem q este erro n vai aparecer.
........................NÃO A PIRATARIA..................

Ja agora aconselho-vos a experimentar este Spy Emergency 2005 no meu ver mt melhor q o Ashampoo-AntiSpyWare.

Sem+++++++++++++++Imagem

Tu se calhar compraste-o...lol
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor box » Quarta Mar 01, 2006 21:54

Bem percebes de pirataria :D. Duvido que tenhas comprado o programa.
Sem updates nao sei se vale a pena a continuar a usa-lo. Back to spyware doctor.

DIZ NAO A PIRATARIA. TENTA OS TRIAL´s!

Cumps.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 21:22

Mensagempor Mega » Quarta Mar 01, 2006 22:27

Sou contra a pirataria! Convem é baixarem os preços dos produtos, isso sim é 1 boa forma de combater a pirataria. Enquanto isso usa-se freeware e trial...
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mega » Sexta Mar 03, 2006 20:16

Tou a experimentar o Ewido Anti-Malware v3.5 em trial... Tem 1 base de dados 2 vezes maior que o spysweeper e troquei 1 pelo outro...É leve no sistema...e ocupa um pouco menos no disco. Vamos lá ver se é tão seguro :)
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cardu » Terça Mar 07, 2006 14:35

PIRATARIA SEMPRE!!! Tou aqui a acabar de gravar uns cds com o Office 2007 e com o Windows Vista para amanhã ir vender pro mercado.
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante