Prevx1

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Prevx1

Mensagempor Analisator » Quinta Dez 14, 2006 15:00

Instalei este anti-spyware, e funciona muito bem. Recentemente, fui infectado com um spyware extremamente chato, que me sequestrou o IE, tinha um icone sempre a piscar com um ponto de exclamação amarelo junto ao relógio e estava sempre a fazer aparecer um popup's. no ambiente de trabalho.

Tentei todos os anti-spywares que conhecia e que eram aqui referidos para me livrar deste spyware em particular, mas nenhum resultou. Tentei o windows defender, o lavasoft ad-aware, o spybot search & destroy e outros que fui encontrando, mas nenhum deles detectou este spyware. Quando já estava a pensar que tinha de formatar o disco do computador, instalei este software (Prevx1) que nunca tinha ouvido falar antes. foi remédio santo. A primeira coisa que este programa fez foi analizar os processos que estavam a correr (coisa que nenhum dos outros fazia) e detectou logo o spyware. Depois o pragrama fez uma análise aprofundada das pastas críticas e do registo, pediu para reiniciar o computador, e qundo o windows voltou a iniciar, o spyware tinha desaparecido e o IE estava "libertado".

Como este programa foi o único que me livrou deste pesadelo, ainda o tenho instalado. O programa tem todas as funcionalidades (incluindo protecção em tempo real), mas na versão grátis apenas temos direito a mês de uptades. depois desse mês o programa continua a funcionar normaçmente, mas sem poder fazer actualizações da base de dados.

Recomendo que instalem este anti-spyware para verem que tenho razão, e que funciona onde os outros falharam.
Analisator
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 31, 2005 13:15

Mensagempor JCB.Corp » Quinta Dez 14, 2006 15:24

Testaste o AVG Anti-Spyware? Ou o Trend Micro Anti-Spyware?
new iMac 24'' proud owner!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes