Pedófilia no MSN - AJUDA

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pedófilia no MSN - AJUDA

Mensagempor Serial_killer » Quarta Abr 18, 2007 9:28

Boas colegas. Ontem aprecebi-me que um filha da ####, criou um email falso e fez-se passar por outro gajo... Ele "engatou" a minha mana, e ela mandou-lhe 1 foto de corpo inteiro (em roupa interior)... O ##### fez uma montagem, e meteu-a nua... E enviou para bué colegas dela.
Não faço a minima de quem seja o gajo... Mas tenho os registos de conversa no MSN (com hora,minuto,segunndo) e uso antivirus Panda 2007. Como é que eu consigo descubrir quem é o gajo? Porque ele não deve ser muito esperto, nem sabe o que é um IP.... Eu preciso de descubrir o IP dele e depois os dados pessoais. Como ela lhe enviou a foto, deve existir um registo de IP do pc dele na minha firwall.. Não sei é como aceder... O gajo tem HI5 e 2 email's falsos, e eu tenho registos dos email's e do hi5.
Pedia a ajuda de toda a malta Hacker deste forum. Não sou policia nem nada disso, mas queria resolver isto sozinho porque se o meu pai descobre isto, a minha irmã tá feita.
Ajudem por favor.
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor JoaoRosa » Quarta Abr 18, 2007 11:11

isso é muito grave...
um conselho, tenta procurar na comunidade crac**** e hack*** no irc...
mas eu não disse nada...

cps e boa sorte
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor Soldner » Quarta Abr 18, 2007 11:23

Isso é extremamente grave tenta contactar os serviços de MSN eles ai têm os IP de que se loga no MSN :)
Cumprimentos
Rui Pereira @ Soldner
Soldner
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 11, 2007 12:20

Mensagempor SkyRunner » Quarta Abr 18, 2007 11:30

Assim que descobrires quem é o gajo faz-lhe uma espera...Esses gajos é partir-les a cabeça a paulada...

eu como não sou hacker na dá para ajudar...Tenta encontrar uma comunidade de hackers...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor the_Blacksmith » Quarta Abr 18, 2007 11:48

Já não é a 1ª vez que oiço terem feito uma coisa dessas. Anda aí pessoal marado que devia ser apedrejado...
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor cyberj » Quarta Abr 18, 2007 11:57

Já te dei um solução na conversa da treta
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Rik » Quarta Abr 18, 2007 16:33

Situaçao mais marada.

Tenta no IRC em primeiro, mas s precisares de mais alguma ajuda fala cmg, tenho malta que te pode ajudar se calhar. Pois tb n sou perito nenhum.
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor Kayn » Quarta Abr 18, 2007 17:31

Esses filhos da p*** deviam arder.

Saber o ip dele, até é capaz de ser o mais fácil no meio disto tudo.

Quando ligas ao msn, ele liga ao servidor da microsoft pra quase tudo. Mas se mandares um ficheiro pra alguem, ele manda-o directamente pro pc da outra pessoa sem passar pelo servidor e o ip fica visivel. Se tiveres alguma especie de tracer ou uma firewall que registe, nessa altura, podes tentar saber o ip da pessoa em questao.

Senão, com subtileza, palavras bonitas, e mais qualquer coisa, também podem resultar a conseguir o que queres.

Com o ip, daí pra frente, já pisas terreno complicado noutro campo de batalha diferente. Convém ser feito pessoalmente e com bastante discernimento, porque, ao fazeres isso também começas a circular perto de linhas ilegais. Violação de direitos de privacidade, etc. O ideal era denunciar a besta. Se tiveres garantido o ip dele (que é publico) numa determinada data e hora ja é suficiente pra começar uma denuncia.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor JoaoRosa » Quarta Abr 18, 2007 18:29

tenta fazer tudo legalmente... se não der... paciencia...

cps e boa sorte
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor SkyRunner » Quarta Abr 18, 2007 23:04

Aqui tens um prog:

Trace Tracker

Pode ser que ajude...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Re: Pedófilia no MSN - AJUDA

Mensagempor Cyrus3v » Quinta Abr 19, 2007 14:59

Serial_killer Escreveu:Boas colegas. Ontem aprecebi-me que um filha da ####, criou um email falso e fez-se passar por outro gajo... Ele "engatou" a minha mana, e ela mandou-lhe 1 foto de corpo inteiro (em roupa interior)... O ##### fez uma montagem, e meteu-a nua... E enviou para bué colegas dela.
Não faço a minima de quem seja o gajo... Mas tenho os registos de conversa no MSN (com hora,minuto,segunndo) e uso antivirus Panda 2007. Como é que eu consigo descubrir quem é o gajo? Porque ele não deve ser muito esperto, nem sabe o que é um IP.... Eu preciso de descubrir o IP dele e depois os dados pessoais. Como ela lhe enviou a foto, deve existir um registo de IP do pc dele na minha firwall.. Não sei é como aceder... O gajo tem HI5 e 2 email's falsos, e eu tenho registos dos email's e do hi5.
Pedia a ajuda de toda a malta Hacker deste forum. Não sou policia nem nada disso, mas queria resolver isto sozinho porque se o meu pai descobre isto, a minha irmã tá feita.
Ajudem por favor.

Vai a este site

http://www.2hacker.org/forum/index.php

Entra regista-te e depois fala comigo. Lá posso dar-te mais ajuda...

Mas ainda te posso dar uma dica... Qual é o teu firewall? Provavelmente deves ter um log como tudo o que sai e entra...

Senão podemos criar uma armadilha a esse gajo. Não estou a brincar.... :evil: :evil: :evil:

Se quiseres falar comigo por msn, estás á vontade....
Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Re: Pedófilia no MSN - AJUDA

Mensagempor Cyrus3v » Quinta Abr 19, 2007 21:06

Serial_killer Escreveu:Boas colegas. Ontem aprecebi-me que um filha da ####, criou um email falso e fez-se passar por outro gajo... Ele "engatou" a minha mana, e ela mandou-lhe 1 foto de corpo inteiro (em roupa interior)... O ##### fez uma montagem, e meteu-a nua... E enviou para bué colegas dela.

Boas...

Há bocado não tive muito tempo para ler a mensagem, mas agora que estou a dar uma vista de olhos, deduzo que esse tipo deve ser um colega da tua irmã, certo? Por que senão, como é que ele tem os contactos dos colegas da tua irmã???

Serial_killer Escreveu:Não faço a minima de quem seja o gajo... Mas tenho os registos de conversa no MSN (com hora,minuto,segunndo) e uso antivirus Panda 2007. Como é que eu consigo descubrir quem é o gajo? Porque ele não deve ser muito esperto, nem sabe o que é um IP.... Eu preciso de descubrir o IP dele e depois os dados pessoais. Como ela lhe enviou a foto, deve existir um registo de IP do pc dele na minha firwall.. Não sei é como aceder...

Como é que sabes que ele não sabe o que é um IP??? Qual é o teu firewall???? Por que pode ser que ele guarde um log com todos os contactos...
Além disso, o descobrir o IP dele, não te serve de grande coisa. Por duas coisas:

:arrow: Primeiro, porque o IP que vais ver não te indica onde ele está, mas sim qual é o provedor dele. Tipo, se fores ver o meu IP, ficas a pensar que moro em Carnaxide... mas não moro...

:arrow: Segundo, ele pode ter um IP dinâmico, ou seja ficas na mesma, porque cada vez que ele se liga á net o IP muda...

Serial_killer Escreveu: Pedia a ajuda de toda a malta Hacker deste forum. Não sou policia nem nada disso, mas queria resolver isto sozinho porque se o meu pai descobre isto, a minha irmã tá feita.
Ajudem por favor.

Tem calma... a malta hacker vais aquele site que te indiquei, além disso esqueçe aquela ideologia de que um hacker em 5 minutos está dentro do teu PC... O que tu queres fazer vai demorar tempo, é necessário planeamento e organização....

Podes contar com a minha ajuda... é algo que penso que te posso ajudar...

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jun 25, 2007 10:05

Um porco desses, é através do IP, conseguires arranjar maneira de chegares a morada dessa besta, e abrires-lhe o c****s com uma barra de ferro!

Um abraço e boa sorte
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor p4k0 » Terça Set 04, 2007 15:05

Boas a todos.....

Isto é assim...neste caso há um promenor que ninguém se lembra...é que a tua irmã, não foi obrigada a mandar a foto certo? Desde pequenino a minha mãe dizia...nunca fales com estranhos...a tua irmã vai mandar foto de corpo semi nu a um desconhecido? é assim n te tou a tirar a razão as acho que isto não te vai resolver nada, podes ter a sorte de descobrir quem fez essa brincadeira de mau gosto....e aí dá porrada em frente...

Boa sorte, para a descoberta do "palerma".

Abraço
p4k0
Novato
Novato

Registado: Terça Set 04, 2007 14:58

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Set 04, 2007 15:51

Faz denúncia as autoridades competentes, com o IP, a data e hora do acontecimento.

Ou vais pelos conselhos de alguns colegas (acima) e encontras o tipo e parte-lhes o fuc#in#o...

Boa sorte.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes