Software abrindo janelas

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software abrindo janelas

Mensagempor icommercepage » Quinta Dez 06, 2007 7:26

Olá, meu computador está com um software que fica abrindo sites o tempo todo, alguem saberia como apagar esta praga, não parece bem um vírus, parece mais um spammer.
www.icommercepage.com - portal de divulgação grátis - troca de banners e troca links.
icommercepage
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 06, 2007 6:16

Mensagempor alr_tech » Quinta Dez 06, 2007 9:40

boas

antiadware e antispyware....
spybot, adware, etc

desliga-te da net enquanto o fazes...

neste mesmo tópico encontras um post com lista de software a usar...

conbvém tb ter a firewall e o XP updatado...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Obrigado pela dica

Mensagempor icommercepage » Sexta Dez 07, 2007 5:19

Sim eu tenho o firewall do windows xp updatada, anti-virus e antispyware do avg. Outro dia usei um anti malware que resolveu um problema que eu tinha para desligar, eu precisava desligar tres vezes seguidas. Agora o video fica dando umas piscadas verdes, vermelhas, no clima de natal, mas eu acho que o malware saiu. Esse sistema spammers é que ficou.
vou entrar no tópico que voce me disse. Obrigado.
www.icommercepage.com - portal de divulgação grátis - troca de banners e troca links.
icommercepage
Novato
Novato

Re: Obrigado pela dica

Mensagempor TheRza » Sexta Dez 07, 2007 6:53

icommercepage Escreveu:Sim eu tenho o firewall do windows xp updatada, anti-virus e antispyware do avg. Outro dia usei um anti malware que resolveu um problema que eu tinha para desligar, eu precisava desligar tres vezes seguidas. Agora o video fica dando umas piscadas verdes, vermelhas, no clima de natal, mas eu acho que o malware saiu. Esse sistema spammers é que ficou.
vou entrar no tópico que voce me disse. Obrigado.

saca os trials do Kaspersky e do Spy Sweeper e faz um scan com os 2 para ver se limpa o pc!!!

aconselho te tambem a instalares uma firewall em condições pk a do Windows nao te controla nada!! tens, por exempo, a Sunbelt Firewall ou a Outpost!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor icommercepage » Sábado Dez 08, 2007 4:32

Vou fazer isso, obrigado, primeiro tentarei os gratuitos, em lingua portuguesa ou talvez inglesa. Vallew!
icommercepage
Novato
Novato

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes