Não percebo porque é que não consigo aceder a esse site :S já estive a ver na Firewall se existe alguma página bloqueada ou algo do género e nada. Alguém sabe como resolver isto?
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:A própria mensagem diz a razao de barrar o acesso. O NOD tem uma lista de sites a bloquear e esse consta da mesma, supostamente por possuir conteúdo potencialmente danoso.

speed200 Escreveu:Não vejo em que o site possa ser perigoso.
Não conhecia o mesmo até ontem, mas o que esta em foco é que um programa não nos deve proibir de entrar em determinado lado só porque o considera "perigoso".

vala Escreveu:Sabes que pelo simples facto de acederes ao site podes estar a contaminar o teu sistema com virus...
Isso acontece em alguns sites por isso e que o antivirus impede a entrada a esses sites, porque mais vale prevenir que remediar:P

Akuma Escreveu:Só pude vir responder agora....
Hmm não me parece q o site tenha virus só se foi hackado :S

joaozx Escreveu:Boas,
Há lá um tópico dedicado a esse problema contendo a resolução do mesmo.
Cumps...

speed200 Escreveu:Obrigado, mas continua a bloquear o acesso ainda as threads.
A mim não me faz grande diferença tal como já referi, mas devia ser sempre o utilizador a decidir.

Mercy_PT Escreveu:speed200 Escreveu:Obrigado, mas continua a bloquear o acesso ainda as threads.
A mim não me faz grande diferença tal como já referi, mas devia ser sempre o utilizador a decidir.
Coloca *.warez-bb.org/*.* na lista de sites excluidos de verificação do NOD. Testado por mim e a funcionar.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante