Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Eu não mudo ... não tenho motivos para desconfiar .. ja andei a analisar e nada de especial ...

PsicoPete Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Eu não mudo ... não tenho motivos para desconfiar .. ja andei a analisar e nada de especial ...
Pois... o problema é mesmo o que o Pepsi One do forum do PG2 diz que é mais ou menos isto "Se o código estiver de forma a ligar-se (ou outra aplicação) aos ditos servidores anti-p2p em alturas completamente aleatórias não darias por ela".
Não me parece nada de extremamente preocupante até porque só utilizamos o µTorrent para fazer downloads de distros de linux e outros freewares mas ainda assim é chato para caramba ter algum camurso a espiolhar o que ando a descarregar e quem sabe o que mais.
Cumps.

Cyrus3v Escreveu:Essa desconfiança já é antiga, mas foi tudo desmentido. O que escreveu o código em entrevista ao TorrentFreak desmentiu tudo, diz ele.

Fresh_fruit Escreveu:O/T : ninguém sabe quem é o fabricante desta coisa ? precisava de mudar uma fan e nao me apetecia abrir eheheh

PsicoPete Escreveu:Cyrus3v Escreveu:Essa desconfiança já é antiga, mas foi tudo desmentido. O que escreveu o código em entrevista ao TorrentFreak desmentiu tudo, diz ele.
Sim, de facto penso que ele desmentiu isto mas se de facto não há qualquer quebra de segurança por parte do µTorrent porque não passar o programa para código aberto e assim descançar uma comunidade inteira?
Cumps.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes