Mc Afee

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mc Afee

Mensagempor Paulie Gualtieri » Segunda Nov 02, 2009 18:45

Boas, eu sempre usei e uso o Mc Afee, já conhecidos meus dizem que o Kaspersky é o melhor e não sei quê, mas não me convence.
Um amigo meu utilizava o kaspersky e teve um problema com virus e teve de formatar o computador todo e etc... mas continua a usar o Kaspersky. O mc afee nunca me deu problemas e recomendo pois sempre bloqueou e removeu potenciais virus do meu computador.
o que acham?

Cumprimentos.
Paulie Gualtieri
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 18, 2009 18:10

Mensagempor TheRza » Segunda Nov 02, 2009 21:45

o Kaspersky é, para mim, o melhor antivirus do mercado.

sempre que o tive instalado nunca tive nenhum problema, varias actualizações diarias, scans rapidos, nao consome muitos recursos da maquina, interface bastante intuitivo, detecção heuristica tambem considero dos melhores!!!

em conclusao, sempre que tive este av instalado no meu pc nunca tive problemas; ja tive outros inclusivé pagos e ja tive chatices (nod32 por exemplo).

com um bocado de juizo e nem precisas de av, só mesmo para descarga de consciência.

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Re: Mc Afee

Mensagempor cyberj » Terça Nov 03, 2009 10:34

Paulie Gualtieri Escreveu:Boas, eu sempre usei e uso o Mc Afee, já conhecidos meus dizem que o Kaspersky é o melhor e não sei quê, mas não me convence.
Um amigo meu utilizava o kaspersky e teve um problema com virus e teve de formatar o computador todo e etc... mas continua a usar o Kaspersky. O mc afee nunca me deu problemas e recomendo pois sempre bloqueou e removeu potenciais virus do meu computador.
o que acham?

Cumprimentos.

Eu sempre usei o Mcaffee mas apenas na versão Enterprise...

neste momento uso o : McAfee VirusScan Enterprise V.8.7i + AintiSpyware V.8.7.0i

Para mim, é fantástico... e não o troco por nada... ou quase nada...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante