Moderadores: Administradores, Moderadores

Red_Beret Escreveu:Aposto q usas o panda AV. é ele q faz isso acontecer, e nao a outpost.

nitropt Escreveu:Bem, parece que este topico foi criado por mim... Tambem usei o panda platinum e agr uso o outpost. O que me acontece ek alguns sites n abrem so dpois de varias tentativas.
Em relaçao as imagens presumo que seja a mesma coisa que me acontecia: em vez da imagem aparece-te "[AD]". Se for esse o caso no outpost firewall vai a ADS e desbloqueia o "bloqueamento"de imagens.

Tretabyte Escreveu:Boas,
desinstala a firewall e o av que tiveres e instala sao a firewall para fazer reset a qualquer defs que ja tenha "configurado"
sem mais
Tretabyte

JMA Escreveu:Já agora não me parece que seja o Panda Antivirus Titanium 2004 que cause este problema.
É mais notório o problema no firefox que no opera...
JMA

Red_Beret Escreveu:JMA Escreveu:Já agora não me parece que seja o Panda Antivirus Titanium 2004 que cause este problema.
JMA
é pois. quase toda a gente q usa o Panda AV titanium com true prevent tem este prob. no meu caso e com o mozilla. no IE ja nao da kualker problema. o q causa estes erros e a tecnologia true prevent.

Red_Beret Escreveu:JMA Escreveu:Já agora não me parece que seja o Panda Antivirus Titanium 2004 que cause este problema.
JMA

nitropt Escreveu:Quando pesquiso por exemplo no google n consigo abrir a maioria dos sitesE se desligo o outpost firewall continua tudo na mesma, por isso n sei o que seja...mas suponho que seja da firewall porques antes nunca me acontecia isto
Preciso de ajuda pk isto ta a dar cmg em doido

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante