Sinceramente n sabia onde por este tópico nem se esta questão seria absurda... De qualquer modo a questão é que tenho uma ligação da sapo ADSL, tenho o Windows XP SP1 já com as actualizações todas, o Mc Afee 8.0, o Adaware, o Spybot e o AnalogX Portblocker. Acontece que mal faço a ligação à internet o icone no system tray começa a contar bytes (conta devagar mas efectivamente conta) recebidos e enviados, e não tenho o browswer aberto(por falar nisso também uso o Maxthon), nem programas de partilha nem o msn... O problema é que deixo o pc mto tempo ligado online, e era desagradável chegar ao fim do dia e ter bytes recebidos sem ter acedido a uma única página e se contabilizarmos dia após dia vão bastantes megas ao ar. Tentei correr todo o tipo de anti-spyware, tentei ver se tinha alguma porta aberta mas o problema persiste. N sei se existe algum programa de partilha a actuar sem k eu saiba mas eu uso o DC ++ e eventualmente o Azureus para downloads do BTuga... Qualquer ajuda neste sentido seria bem vinda...

Cumprimentos