Anti virus.. Kuantos mais melhor ;)

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jan 16, 2005 1:17

Tretabyte Escreveu:hoje em dia a historia do next next finish reboot ja acabou.

Well..

- we came to collect your kidney
- WHAT????
- it was in the EULA. Didn't you read it?

PS - Patrocidado pelo "Register".. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor GeoForce » Terça Jan 18, 2005 14:02

Pah, eu nao percebo muito disto.. mas nao era mais simples desactivar o system restore, iniciar o pc em modo de segurança... fazer um scan completo e dps eliminar tudo o k o AV encontrasse? seguido a isso bastava ir ao regedit e limpar todas as entradas com o mesmo nome do virus... pelo menos é o k eu faço qdo raramente apanho um virus :P
Cumpz
Imagem
GeoForce
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 04, 2005 15:44

Mensagempor PapaGigas » Terça Jan 18, 2005 15:01

GeoForce Escreveu:Pah, eu nao percebo muito disto.. mas nao era mais simples desactivar o system restore, iniciar o pc em modo de segurança... fazer um scan completo e dps eliminar tudo o k o AV encontrasse? seguido a isso bastava ir ao regedit e limpar todas as entradas com o mesmo nome do virus... pelo menos é o k eu faço qdo raramente apanho um virus :P
Cumpz

Boas..

1º -> Desactivar o system restore é das primeiras coisas que faço ao instalar o SO.. lol.. não apenas quando vou realizar scans AV..

2º -> Quando detecto um vx.. a primeira coisa a fazer.. é procurar os procedimentos de remoção manual (unha power.. powered by google)..

PS - De resto não poderias estar mais correcto.. lol.. só te falta uns scans on-line regulares.. e tás lá.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante