Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado
Moderadores: Administradores, Moderadores
por etienne » Sábado Jun 11, 2005 20:06
Boas.............
PapaGigas Escreveu:maxfire Escreveu:etienne Escreveu:n é bem assim, os AVs aqui sugeridos são baseadas nas nossas expriencias, portanto cada um é livre de escolher aquilo q quer
Acho que não entendeste bem o que disse.
...mas, como eu tambem não percebi o que quiseste dizer...
Tásse
LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. com o etienne é normal ficar a apanhar do ar.. hehehe.. +++++++nada..

hoje n tenho paxorra para te responder.....tq ao
maxfire, ele só quer remover o trojan e n um novo AV. hó axas q instalando novo AV vai remover aquilo???
Sem++++++++++++++++++++fui
-
etienne
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
- Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)
-
por PapaGigas » Sábado Jun 11, 2005 20:15
etienne Escreveu:hoje n tenho paxorra para te responder.....tq ao maxfire, ele só quer remover o trojan e n um novo AV. hó axas q instalando novo AV vai remover aquilo???
Sem++++++++++++++++++++fui
hó pá.. tu sabes que ás vezes és um quebra cabeças com o teu português.. lol.. mas pronto.. ele queria mudar de AV.. e o maxfire aconselho-o bem (não vejo onde é que ele diz que quer remover aquela peste.. tendo em conta que veio recomendar uma forma de o fazer)..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por maxfire » Sábado Jun 11, 2005 21:46
froes Escreveu:Há uns 2 meses adquiri o Panda 2005 Internet Security v. 9.02.00, pois a versão anterior que eu usava perdeu a validade. Em poucos dias tive que formatar o HD do meu Notebook (processador Pentium 4 - 3,2 e 1024 de Ram), pois o equipamento virara uma "carroça". Presumindo que havia ocorrido algum conflito na máquina, resolvi testar o Panda no segundo PC aqui de casa (AMD Athlon XP 2,6 e 512 de Ram). Também tive que formatar a máquina. Os contatos com o Suporte da Panda nada resolveram. Eles só sabem vender e nada entendem (ou não querem entender) do pós-venda. Conclusão: joguei 80 US$ fora... Passei a utilizar o BitDefender em função de resenha veiculada em:
http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/.
Agora o HijackThis aconselha a mudar de AV. O que devo fazer, se entendo que o Norton é extremamente "pesado" e o AVG, do lado de cá do do Atlântico, ainda não tem bom conceito ???
...eh pááááhhhh... ,estava a referir-me a isto!!!!
-
maxfire
- Membro de Prata

-
- Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22
Voltar para Segurança Informática
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes