Qual a versão mais recente do Symantec Corporate?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor joaomatos » Quinta Abr 07, 2005 1:22

NOD32 antivirus. ate virus que nao sao conhecidos ele detecta. amasing nao? desde que esteja com o heuristic sensitivity no nível maximo, claro.

cumpts
joaomatos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 04, 2005 22:00

Mensagempor Creative Byte » Quinta Abr 07, 2005 19:20

Boas,

A Symantec tem uma politica um pouco estranha no minimo, updates semanais tb axo mal, dia sim dia não ai sim, mas pelo que eu li no site deles a filosofia é a seguinte.

Os updates automáticos são semanais a não ser em caso de anormais como o que aconteceu com alguns virus, ex: redcode, "i love you", etc. Mas se fizeres o download do ficheiro com a actualização do anti-virus ai eles dizem que é actualizado diariamente, não posso confirmar porque nunca verifiquei se isso acontece, pelo menos é a informação que eles têm no site.

Em relação as "Kaspersky" para fazer updates locais é uma seca, eles não têm um ficheiro com todos os updates já lançados até à data, tens de fazer o download de todos os ficheiros de todas as actualizações e fazer um a um.
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor Tretabyte » Quinta Abr 14, 2005 12:01

Boas,
Creative Byte Escreveu: Em relação as "Kaspersky" para fazer updates locais é uma seca, eles não têm um ficheiro com todos os updates já lançados até à data, tens de fazer o download de todos os ficheiros de todas as actualizações e fazer um a um.

olha que nao.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Creative Byte » Quinta Abr 14, 2005 12:26

Boas,

Não me recordo do que aconteceu, o que eu sei é que tive de fazer varias actualizações manualmente (o pc não tinha ligação à internet), como já foi à algum tempo não me recordo se nessa altura já existia o update completo como existe hoje no site.

Sendo assim retiro o que disse dos updates manuais no Kaspersky. :wink:
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes