ERRo

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 01, 2005 21:33

wizardG Escreveu:ah... ccleaner pa limpar os temporarios e essas coisinhas inuteis...

Tu e o ccleaner.. parecem eu e o Opera.. LOL.. no entanto o Opera é excelente.. já o ccleaner............. :P

PS - O software da Webroot faz muito melhor trabalho que o ccleaner.. aconselho-te a dar uma espreitadela.. não te arrependerás.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor NinaByte » Domingo Abr 03, 2005 19:41

Boas,

Tanta segurança tanta segurança...

Faz-me lembrar os clientes que ligam e dizem a frase de todos os dias..."Não navego....a culpa é vossa". E depois 2 anti-virus.... firewalls..mais uns quantos programas e o descaramente de dizer..." não fui eu que instalei...e depois se eu tirar, fico cheio de viroses"....

Um bom router com uma boa firewall, BEM confgurada, uma boa firewall de software BEM configurada, um bom antivirus e um bom anti-spyware, acho que é o suficiente!!! De vez em quando fazer uns scanezitos on.line e buffa nas horas.

Cumps, :P :P :P :P

****EDIT*****

Ou então...MAC ou Linux!

Tenho dito =)
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 03, 2005 22:22

NinaByte Escreveu:Boas,

Tanta segurança tanta segurança...

Faz-me lembrar os clientes que ligam e dizem a frase de todos os dias..."Não navego....a culpa é vossa". E depois 2 anti-virus.... firewalls..mais uns quantos programas e o descaramente de dizer..." não fui eu que instalei...e depois se eu tirar, fico cheio de viroses"....

Um bom router com uma boa firewall, BEM confgurada, uma boa firewall de software BEM configurada, um bom antivirus e um bom anti-spyware, acho que é o suficiente!!! De vez em quando fazer uns scanezitos on.line e buffa nas horas.

Cumps, :P :P :P :P

****EDIT*****

Ou então...MAC ou Linux!

Tenho dito =)

LOL.. concordo que á ppl que exagera.. MAS tb acho que uma boa FW c/ controlo de outbond.. um bom AV c/ protecção em tempo real.. o SpywareBlaster (fdx.. não têm desculpa para não usar esta pequena maravilha).. um bom AS c/ protecção em tempo real.. e o hijackthis (para identificar os fdp que insistem em passar despercebidos).. formam a SOLUÇÃO IDEAL de segurança (juntando a isto os scans online.. claro).. ;)

PS - Em qq dos casos.. isso é um cheirinho do que me espera?.. :roll: :) :D :lol: 8)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes