PapaGigas Escreveu:Isso significa que foram detectadas "possiveis" ameaças.. mas tipo.. por acaso verificaste se a infecção era real?..
...Claro!
Moderadores: Administradores, Moderadores
maxfire Escreveu:PapaGigas Escreveu:Isso significa que foram detectadas "possiveis" ameaças.. mas tipo.. por acaso verificaste se a infecção era real?..
...Claro!

maxfire Escreveu:ah..... , esqueci-me, isto foi em mais do que um PC.

maxfire Escreveu:Foram identificados 9 trojanos.
1 verifiquei todas as infos relativas a esses programas, chaves de registo e cookies.(tipo, que tipo de acções faziam, quando foram inst, e a sua origem, se possivel). Com isto, eliminei logo algumas.
2 Junto da Kaspersky lab relatei 2, que eu achava que não eram.
Tive feedback no dia a seguir, e efectivamente não eram.
3 sobraram os cookies, e um programa associado ao browser(ao que parece, não identificado pelo Mcafee).Desactivei totalmente, a segurança do Pc em questão(AV, FW, AS), e proporcionei a execução desse malware.
E obviamente monitorizei, com algumas ferramentas.
E confirmou-se, eram ameaças.
Depois passei novamente o Mcfee, só para confirmar.

darkslayer Escreveu:boas,instalei a pouco o mcafee virus scan que vem com mcafee security center e aconteceu-me um erro que é que depois de tudo instalado o que acintece é que o active shield vai a baixo e aparece uma ms de erro que diz que faltam componentes do active shield. a quem me puder ajudar e ja teve um problem semelhante agradeço a ajuda

etienne Escreveu:ñ sei qual é versão q utilizas,+++todas as versões do McAfee identificam cookies e outras M****D*S, tens é q configurar.![]()
![]()
![]()
![]()
sem+++++++++++++++++fui

maxfire Escreveu:Quanto à eficiencia do Mcafee, já foram feitos vários testes e tem uma boa taxa de detecção, mas... não é o melhor.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes