PapaGigas Escreveu:LOL.. não é isso.. já tenho um clube de fans muito grande.. mais um membro á toa era naquela.. hehehe..
Lol!!! Vénia ao grande PapaGigas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
PapaGigas Escreveu:LOL.. não é isso.. já tenho um clube de fans muito grande.. mais um membro á toa era naquela.. hehehe..

SuperMocho84 Escreveu:Lol!!! Vénia ao grande PapaGigas!

PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Lol!!! Vénia ao grande PapaGigas!
LOL.. não sei se percebeste.. mas tava a ser irónico..

FreakDaHouse Escreveu:E viva o offtopic

PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Eu também...
LOL.. e isso quer dizer o q?.. que tb pertences ao meu clube de fans?..

SuperMocho84 Escreveu:Se olhares para o meu avatar vês logo a que clube de fans eu pertenço...

PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Se olhares para o meu avatar vês logo a que clube de fans eu pertenço...
errr.. não me leves a mal.. mas tipo.. já te tinha dito que isso é uma beca GAY.. hehehe..

SuperMocho84 Escreveu:É por o avatar ser rosa?

PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:É por o avatar ser rosa?
Digamos que ajuda.. mas não é só isso.. LOL.. mas deixa lá.. eu sou um caso perdido (ou será que és tu?.. lol)..![]()
![]()

SuperMocho84 Escreveu:Fiquei curioso...Mas não é só isso?Lol! Há mais alguma coisa?

SuperMocho84 Escreveu:PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Se olhares para o meu avatar vês logo a que clube de fans eu pertenço...
errr.. não me leves a mal.. mas tipo.. já te tinha dito que isso é uma beca GAY.. hehehe..
Eu lembro-me... por isso é que eu voltei a insistir no assunto, para ver se tinhas mudado de opinião.Mas estou a ver que és um caso perdido.
Gostava muito que me explicasses essa tua implicância. Sinceramente não estou ver porque é que uma coisa tem de estar associada à outra. É por o avatar ser rosa?

PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Fiquei curioso...Mas não é só isso?Lol! Há mais alguma coisa?
Well.. por acaso até há.. lol.. tipo.. homem que é homem.. e que se orgulhe de ter um bom par de tomates.. não é fan desse tipo de som..

PapaGigas Escreveu: homem que é homem.. e que se orgulhe de ter um bom par de tomates.. não é fan desse tipo de som..

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes