kaspersky

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Alexis » Terça Mai 31, 2005 13:10

Boas. Concordo com o Tretabyte. Outpost e Kaspersky. Até agora no probs. Fikem.[/quote]
Imagem
Intel C2Q Q6600 [Scythe Mine] | Gigabyte P45 | 2x2GB DDR2 | Powercolor 4850 PCS+ 1GB | Samsung 750Gb + Hitachi 250Gb SATA2 | LC-Power 550w | Pioneer 109XLC
Alexis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 17:04

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 31, 2005 19:53

kathanaz Escreveu:No coments here.

Pá.. diga-se de passagem sou um bocado para o brincalhão.. não penses que é algo contra ti.. mas não resisti a mandar aquela dica.. lol.. ;)

PS - Eu tb tou de acordo com o tretas.. MAS não no que toca á ULTIMA versão da Outpost (tenho experenciado vários problemas com ela).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor kathanaz » Terça Mai 31, 2005 20:08

No coments again. :lol:
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 21:27

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 31, 2005 22:56

kathanaz Escreveu:No coments again. :lol:

Eu tenho um comentário a fazer (mais ou menos em forma de reparo).. ou seja.. referia-me á versão 2.6 da Outpost.. a ULTIMA é a 2.7.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor kathanaz » Quarta Jun 01, 2005 2:03

Olha pois é, ia jurar que ainda ontem andei no site dos gajos e era a 2.6… shit!
Então mas esta é que é a versão manhosa ou já é nova e ver para querer PapaGigas?
Editado pela última vez por kathanaz em Quarta Jun 01, 2005 2:04, num total de 1 vez.
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 01, 2005 2:04

kathanaz Escreveu:Então mas esta é que é a versão manhosa ou já é nova e ver para querer PapaGigas?

A Outpost Pro 2.7 é a nova.. e é ver para querer.. lol.. caso não tenham solucionado o problema relativo ás regras trocadas (entre outros pequenos bugs).. garanto-te que mando um mail traduzido para russo a mandar os gajos mamar na quinta pata do boi.. acredita.. :evil:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor kathanaz » Quarta Jun 01, 2005 2:06

PapaGigas Escreveu:
kathanaz Escreveu:Então mas esta é que é a versão manhosa ou já é nova e ver para querer PapaGigas?

A Outpost Pro 2.7 é a nova.. e é ver para querer.. lol.. caso não tenham solucionado o problema relativo ás regras trocadas (entre outros pequenos bugs).. garanto-te que mando um mail traduzido para russo a mandar os gajos mamar na quinta pata do boi.. acredita.. :evil:

:lol: Nice i wainting, e vou gostar de saber a tua opinião! 8)
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 01, 2005 2:18

kathanaz Escreveu::lol: Nice i wainting, e vou gostar de saber a tua opinião! 8)

Tenciono realizar alguns "netstat -abnov" enquanto verifico se é apresentada a mesma informação na FW.. caso verifique que realmente o svchost está a comunicar sem representação na OP 2.7.. ai sim tenho a certeza que eles tão a tentar camuflar esta mer**.. e cago bem neles..

PS - Tendo em conta que o SP2 tb é suspeito de pactuar com a mer** do patriot act.. será o netstat uma ferramenta fiável?.. boa pergunta.. :?
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor kathanaz » Quarta Jun 01, 2005 2:24

Eu nessa parte não posso contribuir sou leigo como a ostia nestas coisas de protocolos de rede e o caneco… mas prometo que vou deixar a preguiça de lado e ler umas coisa que tenho para aqui!

Inda por cima cataram o Saddam Hussein já não há scuds para retaliar-mos. Tá aqui uma coisa esperta de facto. :?
Editado pela última vez por kathanaz em Quarta Jun 01, 2005 2:30, num total de 1 vez.
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 01, 2005 2:27

kathanaz Escreveu:Inda por cima cataram o Ussein já não há scuds para retaliar-mos. Tá aqui uma coisa esperta de facto. :?

LOL.. espertos foram os brazucas.. que apostaram forte no linux.. cada vez o software livre tem mais vantagens.. sem duvida alguma.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor maxfire » Quarta Jun 01, 2005 12:38

PapaGigas Escreveu:PS - Tendo em conta que o SP2 tb é suspeito de pactuar com a mer** do patriot act.. será o netstat uma ferramenta fiável?.. boa pergunta.. :?

Teoria da conspiração?
As vezes, tambem penso nisso!
Quanto nbstat, eu confio.
Mas já li qualquer coisa, sobre "spoofing", até ao ponto de nao te dar informações, detectadas por esse comando!
Mas... pensa que só isso, nao chega para analizar o trafego.
Aprende a desconfiar do big brother.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor kathanaz » Quarta Jun 01, 2005 13:17

100% de acordo maxfire.
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 01, 2005 16:24

maxfire Escreveu:Mas já li qualquer coisa, sobre "spoofing", até ao ponto de nao te dar informações, detectadas por esse comando!

Well.. já tinha reparado nessa situação.. tendo em conta que certos processos são apresentados como "unknown".. strange.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor maxfire » Quarta Jun 01, 2005 17:40

...é!!!
Transações "unknown", normalmente não são boa noticia, quando se trata de segurança em pc´s.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor kathanaz » Quarta Jun 01, 2005 23:27

Transações "unknown" é o que n falta no Windows, senão o Billy não tinha a guita que tem.
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes