Será que tenho virús?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xibatix » Terça Mai 24, 2005 19:49

um dos melhores e o mozilla firefox, gosto dele!
e ha muitos Av disponiveis freeware neste forum que podes ver noutros topicos
www.getfirefox.com
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 28, 2005 21:53

sophia Escreveu:...Pois eu gostava de tentar primeiro instalar um bom antispy. Podem dr-me mais uma ajudinha indicando-me um site onde faça download de um, free?

Well.. podes usar sempre os seguintes:

- SpywareBlaster..
- Anti-Spyware..
- Spy Sweeper..
- HijackThis..

PS - Se pensares em mais algum.. ponho quase as mãos no fogo que não vale nada.. lol.. :roll:

EDIT: O primeiro que citei (ou seja.. o SpywareBlaster) não é propriamente uma ferramenta de "remoção".. mas impede muitas infecções.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

continuo a ter problemas c spyware

Mensagempor sophia » Sábado Mai 28, 2005 22:24

Pois, segui a sugestão que me deram no outro post "será q é virus" e coloquei o spywareblaster, mas aparentemente continuo a ter problemas no computador...inclusive parece que está pior :? , pois hoje tive que fazer reset 3 vezes e desliga-lo e finalmente desliga-lo à tomada pq qdo entrava no desktop ficava lento e bloqueava completamente.

O que me parece é que o blaster não funciona porque o instalei tarde demais, será? quer dizer que primeiro tenho que formatar o disco, ou não tem nada a ver? :oops:

Peço ajuda a qualquer um que se disponibilize a dizer-me os passos que devo fazer para melhor resolver a questão.

Obrigada :)
Editado pela última vez por sophia em Sábado Mai 28, 2005 23:13, num total de 1 vez.
P4 2,9 Mhz
Mb ASRock
HD 40Gb+80Gb
512Mb Dimm
Cooler Artic Freezer 7
VGA GeForce2 MX 64 Mb
Monitor 17" Philips
sophia
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 18, 2005 0:00

Re: continuo a ter problemas c spyware

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 28, 2005 22:43

sophia Escreveu:Peço ajuda a qualquer um que se disponibilize a dizer-me os passos que devo fazer para melhor resolver a questão.

Se os restantes 3 programas não tiveram o efeito desejado.. o melhor a fazer é formatar.. e seguir o guia de como reinstalar o SO.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes