maxfire Escreveu:Sendo assim: a minha máquina de barbear, é melhor do que o firefox!!!!
É só on/off!!!
E não há cá bugs!!!!
LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. adorei essa dica..
Moderadores: Administradores, Moderadores
maxfire Escreveu:Sendo assim: a minha máquina de barbear, é melhor do que o firefox!!!!
É só on/off!!!
E não há cá bugs!!!!

maxfire Escreveu:...desde quando ter mais funções, é um argumento, para classifica-lo como inferior????
...pois eu até acho, que é nessas funções, que o opera, é melhor que o Firefox!!!
...por esse prisma, é uma folha em branco, e o nome da pagina!!!:roll:
...sempre achei, que os utilizadores deste forum, tinham conhecimentos acima da média!!!
e que opinavam sobre os assuntos com conhecimento de causa...
agora, " é melhor, por que é mais simples"!!!
Sendo assim: a minha máquina de barbear, é melhor do que o firefox!!!!
É só on/off!!!
E não há cá bugs!!!!

Azarael Escreveu:maxfire Escreveu:...desde quando ter mais funções, é um argumento, para classifica-lo como inferior????
...pois eu até acho, que é nessas funções, que o opera, é melhor que o Firefox!!!
...por esse prisma, é uma folha em branco, e o nome da pagina!!!:roll:
...sempre achei, que os utilizadores deste forum, tinham conhecimentos acima da média!!!
e que opinavam sobre os assuntos com conhecimento de causa...
agora, " é melhor, por que é mais simples"!!!
Sendo assim: a minha máquina de barbear, é melhor do que o firefox!!!!
É só on/off!!!
E não há cá bugs!!!!
Esqueceste-te de citar a parte em que digo q o Opera é "inchado". Há ter pouco e há ter muito, há ser 8 ou 80. O Firefox para mim é o meio termo percebes ?
Além disso, como disse, há as extensões (tb não citaste essa parte). Precisas de algo que não vêm logo com a instalação do Firefox, instalas a extensão e pronto. E quem percebe o conceito vê o enorme potencial das extensões.

Azarael Escreveu:Esqueceste-te de citar a parte em que digo q o Opera é "inchado". Há ter pouco e há ter muito, há ser 8 ou 80. O Firefox para mim é o meio termo percebes ?
Além disso, como disse, há as extensões (tb não citaste essa parte). Precisas de algo que não vêm logo com a instalação do Firefox, instalas a extensão e pronto. E quem percebe o conceito vê o enorme potencial das extensões.

maxfire Escreveu:Ou seja, podes moldar o Opera, até ficar simples como o Firefox.
Que diga-se... tem o mesmo grau de dificuldade, que tem a instalação das extensões do Firefox.

Azarael Escreveu:Se querem um browser mesmo seguro posso aconselhar um browser de texto.
File: viewtopic.htm
Encoding: iso-8859-1
Doctype: HTML 4.01 Transitional
Errors: 70
Um bom browser de texto?.. qual.. o Opera?..
Ou seja, podes moldar o Opera, até ficar simples como o Firefox.
Que diga-se... tem o mesmo grau de dificuldade, que tem a instalação das extensões do Firefox.

Azarael Escreveu:Então removes o que não interessa. No Firefox acrescentas apenas o que interessa.

Para quê teres um um Fiat, quando podes ter um Ferrari?
Não me interessa, se há 2 pessoas que usam o Opera, e 5000, que usam o Firefox!!!!!
A segurança no Opera e no Firefox, não é igual.
Nem nas falhas, nem no tempo de resolução!!!!
E os factos são estes:
Se fores ao site da http://secunia.com/, site de monitorização de vulnerabilidades,
o FF, tem 16 falhas de segurança no mês passado, e agora pra ai 6.
O Opera, 0.
Eu sigo isto regularmente, e normalmente, isto não varia!!!!
Agora, tenta explicar a um utilizador do FF, que depois de cada upgrade, tem que re-instalar todos os plug-ins.
Alem disso, o numero de plug-ins que tens de instalar, para igualares o Opera, é elevado.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante