Sera virus?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tofas » Domingo Ago 07, 2005 13:28

bem no meu pc resolvi este assunto formatando, mas um primo meu pediu-me ajuda para verificar o pc, bem sem cometários, o pc estava cheio de cenas.... corri o Ad-Aware SE Personal, SpywareBlaster, Microsoft AntiSpyware, Spybot - Search & Destroy, Spyware Doctor, e o antivirus MCAFEE (que penso que nao esta a funcionar a 100% , termos de update) e todos detectaram muitos problemas... só que nao resolvi o IEXPLORE.EXE tenho 2 processo usa muita memoria ram, nao da pra desistalar o IE, e nao sei que fazer...
Pensei, como ele tem o CD original do XP, fazer um r- recuperar... bem sera que funciona? e nao me apaga info que esta no pc, e os programas que estao instalados, tenho que voltar a instalar?

Queria saber a vossa opiniao, e se ja sabem o que devo fazer... um pequeno pormenor quando mando terminar tarefa, ele termina e volta aparecer com o nome SAFEAM~1.exe ou SAFAEM~1.exe (estou confusa mas axo que e 0 1º) e depois passa pro nome IEXPLORE.exe

Ja agora tb tenho 2 processo que podem ver na imagem no inicio do topico que se chamam SOUNDMAN.exe e dragdiag.exe se mandar terminar tarefa eles terminam.... mas seram processos de que? :roll:
tofas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:14

Mensagempor tofas » Domingo Ago 07, 2005 20:57

bem depois de muitas tentativas falhas...fiz 3 restauros do sistema e nada, corri varios programas e nada, so no fimde correr o hijackthis e reiniciar o pc e deu resultado... :wink:

Portanto cheguei a conclusao que o problema foi resolvido por o hijack this... e mais nao so resolvi o IEXPLORE.exe como tambem resolvi o SOUNDMAN.exe e dragdiag.exe :P entre outros pocessos que nem dei conta...passei de uns 45 pra 27 ...
tofas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Segunda Ago 08, 2005 7:32

tofas Escreveu:...corri o Ad-Aware SE Personal, SpywareBlaster, Microsoft AntiSpyware, Spybot - Search & Destroy, Spyware Doctor, e o antivirus MCAFEE...

Correste o SpywareBlaster porquê?.. LOL.. era inutil.. e sim.. no teu caso tb recomendava recorrer ao HJT.. acho que fizeste bem.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor tofas » Segunda Ago 08, 2005 10:02

PapaGigas Escreveu:
Correste o SpywareBlaster porquê?.. LOL.. era inutil...

quando disse isso estava me a referir fiz actualizaçoes... :roll:
tofas
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes