Opera Rullez
Moderadores: Administradores, Moderadores

JD Escreveu:O Opera é o mais leve, seguido do FF e depois o IE disso asseguro-te

|_xenon_| Escreveu:ja tive os 3 e digo FF rulez, o opera impancava em muitos sites.... n sei porke. O ie akilo é so spyware, mal entras num site menos feliz se n tens um popup blocker abrte pra ai umas 50000 janelas o k poem o cpu no maximo, depois começam-te a aprecer barras e mais barras k n sabes de onde vem, quando vai a dar por ti ja nem ves a janela é sobarras e mais barras.
Pra mim FF rulez, n instala barras é bastante rapido e tem funções muito fixes.
Fikem

TheRza Escreveu:
eu só nao consigo abrir os mails no IOL!!!

SuperMocho84 Escreveu:TheRza Escreveu:eu só nao consigo abrir os mails no IOL!!!
Eu também não! Tenho de ver o meu mail no Firefox.
Outra cena que não funciona bem no Opera é o site da FNAC. Tento usar o motor de pesquisa do site deles para encontrar um produto, mas não dá.

TheRza Escreveu:eu só nao consigo abrir os mails no IOL!!!
JD Escreveu:Isso não são bugs do browser em si mas sim culpa de quem faz os sites

JD Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:TheRza Escreveu:eu só nao consigo abrir os mails no IOL!!!
Eu também não! Tenho de ver o meu mail no Firefox.
Outra cena que não funciona bem no Opera é o site da FNAC. Tento usar o motor de pesquisa do site deles para encontrar um produto, mas não dá.
Isso não são bugs do browser em si mas sim culpa de quem faz os sites

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes