Outpost Firewall - problemas

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor NePTeR » Sábado Nov 26, 2005 10:57

KiwwaBoyHacker Escreveu:E uma grande firewall mas duvido que a do windows seja melhor k a outpost lol.

Vocês devem estar a gozar.. a fw do Windows é um autentico buraco digno desse nome, n é melhor k nenhuma firewall que praí ande.. e contínuo a dizer que estão a tirar qualidades à OP... e muitas...
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Nov 26, 2005 11:07

Qualidades?????? Quais qualidades????

Do meu ponto de vista as qualidades da OP sao:

.Da mtos Problemas
.E estupida
.Entope a Net
.Nem deixa pingar o proprio pc

Essa firewall SUCKS ASS para mim.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor NePTeR » Sábado Nov 26, 2005 11:18

Não devemos estar a falar da mesma firewall :roll:

KiwwaBoyHacker Escreveu:Do meu ponto de vista as qualidades da OP sao:

.Da mtos Problemas

Problemas?! Quais problemas?! Ainda n tive um único problema com a OP.. já da Sygate, Kerio, ZoneAlarm... não posso dizer o mesmo

KiwwaBoyHacker Escreveu:.E estupida
.Entope a Net

Estupida em k sentido?!
Entope a net?! Não me parece..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor XVeX » Sábado Nov 26, 2005 13:27

a OP tem muitos bugs... sem duvida nenhuma! a zone tb tem um bug com as aplicações mas resolve.se, mas a OP tive 1 hora a volta dela e nada! removi as aplicaçoes todas, "comecei do zero" e mesmo assim blokiava a net com o emule ligada... mesmo metendo tudo allow e sem regras nenhuma!! se isto não é bug, n faz aquilo que a gente configura... e deixar passar os ataques e o kasperky é que os bloquiava... isto pode.se dizer o que? boa firewall? não me parece...

ok ok... posso ter tido alguma problem na instalação, mas mesmo assim metendo tudo allow e sem regras é praticamente desligada a firewall!!

agora tenho a kasperky anti hacker e acho que vou ficar por esta agora, é leve, simples mas poderosa, +/- organizada e fiablidade ainda não posso dizer... mas vou ficar agora por esta e testar melhor!!!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor NePTeR » Sábado Nov 26, 2005 13:37

XVeX Escreveu:a OP tem muitos bugs... sem duvida nenhuma! a zone tb tem um bug com as aplicações mas resolve.se, mas a OP tive 1 hora a volta dela e nada! removi as aplicaçoes todas, "comecei do zero" e mesmo assim blokiava a net com o emule ligada... mesmo metendo tudo allow e sem regras nenhuma!! se isto não é bug, n faz aquilo que a gente configura... e deixar passar os ataques e o kasperky é que os bloquiava... isto pode.se dizer o que? boa firewall? não me parece...

Well.. a fw funciona bem com o emule ligado.. a única coisa que ela as vezes faz é detectar uns determinados "Ethernet Attack" é começa a bloquear o acesso a todas as aplicações.. mas isso resolve-se muito bem, basta desactivar um Plug-in (Attack Detection)... fora isto não tenho nada a dizer contra a firewall senão dizer que é mto boa.. já testei uma série delas desde ZoneAlarm, Tiny Personal Firewall, Look'n'Stop, Sygate, Kerio, etc e curto mais a OP :wink:
Isso de ser o Kaspersky tb me acontecia até instalar a Outpost :lol: nunca mais o KAV detectou nada..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor XVeX » Sábado Nov 26, 2005 13:43

sao cenas esquezitas que acontecem... :roll:
é ja tinha a OP +/- uma semana e não tive problens, mas nos ultimos 2 dias estava a armar.se em parva!

acredito que ela seja boa e pelos dias que estava a funcionar correctamente ela é boa... tem é bugs!! tb, qual é o software que não tem bugs? se não houve.se bugs não havia versões novas... :lol:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 26, 2005 13:45

NePTeR Escreveu:
KiwwaBoyHacker Escreveu:E uma grande firewall mas duvido que a do windows seja melhor k a outpost lol.

Vocês devem estar a gozar.. a fw do Windows é um autentico buraco digno desse nome, n é melhor k nenhuma firewall que praí ande.. e contínuo a dizer que estão a tirar qualidades à OP... e muitas...

estava no gozo claro que a do windows nao vale nada!
cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 26, 2005 13:46

NePTeR Escreveu:Não devemos estar a falar da mesma firewall :roll:

KiwwaBoyHacker Escreveu:Do meu ponto de vista as qualidades da OP sao:

.Da mtos Problemas

Problemas?! Quais problemas?! Ainda n tive um único problema com a OP.. já da Sygate, Kerio, ZoneAlarm... não posso dizer o mesmo

KiwwaBoyHacker Escreveu:.E estupida
.Entope a Net

Estupida em k sentido?!
Entope a net?! Não me parece..

a zone alarm e muito fixe ja para nao falar da sygate ess sim e uma grande firewall!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor XVeX » Sábado Nov 26, 2005 13:52

a sygate instalei.. e depois de instalar o que acontecia? nada! :lol: nem net nem nada... :lol:
mas a sygate tb é muito boa.. tb ja tive com ela uns meses valentes! nunca experimente foi a look n' stop! e mcafee's e nortens não experimentei e nem quero experimentar :lol: bem longe do meu pc!

a firewall do windows é para o desenrraske, n é fiavel como toda a gente sabe e nem personalizavel! é mesmo so para o desenrraske para kem tem aquele tempo de mudança de firewall... :lol: como eu tive ontem!!! até portou.se bem, mas tb foi uns minutinhos!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Sábado Nov 26, 2005 15:10

KiwwaBoyHacker Escreveu:Qualidades?????? Quais qualidades????

Do meu ponto de vista as qualidades da OP sao:

.Da mtos Problemas
.E estupida
.Entope a Net

Essa firewall SUCKS ASS para mim.

Bem não faço a menor ideia do que te levou a dizer isso... 8O :?

A OP está, sem dúvida, entre as 5 melhores FW do mercado. É certo que estas ultimas versões têm uns "bugs" mas nada que uma boa configuração não resolva.

Agora em relação à FW do windows, se é que se pode chamar de FW, ela sucka nas horas.

Se por um lado a OP está, para mim, entre as 5 melhores a do windows está certamente entre as 5 piores. 8)

PS: Quem quer uma FW bastante eficaz, simples e facil de configurar, aconselho vivamente a Look n Stop.

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor box » Sábado Nov 26, 2005 19:57

Nao sei pk dizes isso KiwwaBoyHacker mas a outpost e a sygate sao simplesmente as melhores fw e olha que ja usei varias incluido a norton e za.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 21:22

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Nov 26, 2005 20:56

box, eu digo isto por experiencia propria. A Outpost sucka!!!! Nunca vi pior firewall sem ser a do windows, que inda sucks mais mas da mto - problemas que a OP.

Para mim Sygate rulez!!!!
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 26, 2005 21:33

box Escreveu:Nao sei pk dizes isso KiwwaBoyHacker mas a outpost e a sygate sao simplesmente as melhores fw e olha que ja usei varias incluido a norton e za.

pois tambem nao admira a firewall do norton e muito pesada, e nada versatil e eficiente!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor NePTeR » Domingo Nov 27, 2005 12:58

Como o av do Norton :roll:
Já agora.. n me admira que daqui a uns tempos digam que a fw do norton é boa.. (uma vez que a Symantec adquiriu a Sygate...) :roll:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 27, 2005 14:43

NePTeR Escreveu:Como o av do Norton :roll:
Já agora.. n me admira que daqui a uns tempos digam que a fw do norton é boa.. (uma vez que a Symantec adquiriu a Sygate...) :roll:

pois e o que eu estou a ver mas nao se eskeçam que daki a uns tempos a sygate podera a vir a ser uma treta!!!

cumsps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante