Instalar ou Não? Ajuda Pff..

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Sonekaz » Sexta Dez 30, 2005 20:36

Eu sempre utilizei o symatec antivirus que é bastante leve e bom e a Sygate nunca tive problemas mas agora vou exprimentar o kaspersky + sygate ja que tanta gente fala desta configuraçao.. Tnks a lot ppl..
Sonekaz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 10:58

Mensagempor siklas » Sexta Dez 30, 2005 20:40

Sonekaz Escreveu:Eu sempre utilizei o symatec antivirus que é bastante leve e bom e a Sygate nunca tive problemas mas agora vou exprimentar o kaspersky + sygate ja que tanta gente fala desta configuraçao.. Tnks a lot ppl..

experimenta q de certeza nao ficaras arrependido sao muito bons em conjunto mas actualmente e eu tenho o AVG+Sygate pq sao os dois de borla e isto nao anda nada bom de €€€€€€€€ para poder gastar em software, pq ha muito melhor e de graça!temos q aproveitar enquanto sao de graça!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Sonekaz » Domingo Jan 01, 2006 9:25

siklas Escreveu:
Sonekaz Escreveu:Eu sempre utilizei o symatec antivirus que é bastante leve e bom e a Sygate nunca tive problemas mas agora vou exprimentar o kaspersky + sygate ja que tanta gente fala desta configuraçao.. Tnks a lot ppl..

experimenta q de certeza nao ficaras arrependido sao muito bons em conjunto mas actualmente e eu tenho o AVG+Sygate pq sao os dois de borla e isto nao anda nada bom de €€€€€€€€ para poder gastar em software, pq ha muito melhor e de graça!temos q aproveitar enquanto sao de graça!

cumps

:D Oki Obrigado e um bom ano novo pra malta toda...
Sonekaz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 10:58

Mensagempor siklas » Domingo Jan 01, 2006 12:07

estamos ca e pra iss!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Anterior