Conflito entre anti spyware e Norton 2006, sim ou não?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SuckThis » Domingo Fev 12, 2006 19:53

Ok PapaGigas, ao menos justificaste o porquê da tua resposta. Eu aceito perfeitamente a tua opinião porque pelo o que me pareceu já utilizaste o nav. Não se pode é dizer mal só porque os outros dizem, mas se assim for à que justificar. :)

Eu apenas disse que o nav e a firewall não são maus a cumprir o seu objectivo pois eu utilizei-o algum tempo e não tive problemas. Eu pelo menos não tenho razões de queixa. 8)
Apesar disso eu não o utilizo, pois é um programa comercial, é muito pesado (já o tinha referido) e não gostei muito das opções oferecidas pela suite. :roll:
Editado pela última vez por SuckThis em Quarta Fev 15, 2006 0:46, num total de 1 vez.
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor LogicBox » Terça Fev 14, 2006 16:53

Boas

Bem acho que falar de AV e FW e como de carros, cada um tem o seu de preferencia,ehehe.

O norton suckzzz isso e obvio para quem já utilizou outro AV.

Mas para quem gosta da Symantec há outros AV para um nivel mas profissional. Eu sinceramente gostei bastante.

HASTA=)
LogicBox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 28, 2005 19:13

Mensagempor PapaGigas » Terça Fev 14, 2006 18:25

LogicBox Escreveu:Mas para quem gosta da Symantec há outros AV para um nivel mas profissional. Eu sinceramente gostei bastante.

Boas..

É verdade que existem soluções melhores por parte da Symantec relativamente ao NAV.. MAS.. mesmo o Symantec Corporate já foi uma solução bem mais viável.. desde a versão 10 que não vale um caraco (bem mais pesado.. e com updates cada vez menos frequentes).. :roll:

PS - Outra coisa inconviniente por parte do SAV são os updates terem que ser "manuais".. ou então és obrigado a esperar uma semaninha:roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor _shaker_ » Segunda Fev 20, 2006 20:23

Boas...
Instalei o Norton 2006 e tudo estava bem… tinha 2mil e tal dias de subscrição. Não sei pq mas de um momento pró outro a minha activação terminou, n sei se foi por utilizar o Ashampoo WinOptimizer mas o q é certo é q já tentei instalar de novo o norton e o prazo de subscrição está sempre vencido. Será q me podem ajudar??
_shaker_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 02, 2005 20:39

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante