Sygate vs Windows Firewall

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Terça Mar 21, 2006 20:40

Eu uso o Opera, thank u very nice.... vou ver disso do controlo... ja posto
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 21, 2006 21:19

KiwwaBoyHacker Escreveu:Eu uso o Opera, thank u very nice.... vou ver disso do controlo... ja posto

Boas..

Quanto ao Opera.. é questão de clicares no F12.. e removeres o visto em "refferer logging".. quanto ao controlo de aplicações.. ESQUECE.. LOL.. aquela coisa que vem no SP2 não faz nada disso.. ou melhor.. tenta fazer.. mas não o faz.. hahaha.. simples.. em qq dos casos.. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Sexta Mar 24, 2006 14:29

Boas,
lol?
wtf mas estamos no grupo das palhaçadas? omg lol

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mar 25, 2006 17:00

Tretabyte Escreveu:wtf mas estamos no grupo das palhaçadas? omg lol

Tretas.. "não".. não estamos no grupo das palhaçadas.. tipo.. que eu saiba ainda ninguem daqui trabalha para a M$.. :lol: :lol: :lol:

PS - Vou colocar aqui uma citação de um amigo meu que achei que devia mostrar a todos (demanchei-me a rir quando ele me mandou isto):

nelson Escreveu:é mesmo típico da MS...
- vamos cá meter controlo das aplicações
- mas pera lá! isso é chato ter de forçar toda a gente a autorizar manualmente os programas
- Simples, mete-se uma autorização automática! EUREKA!
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Rui_Amd64 » Segunda Mar 27, 2006 10:16

eu que sou leigo na materia.. uso router ... Depois keryo ... dpois bitdefender... :D ..kerem mais? isto é no portatil , no Desktop uso norton 2005 com tudo e a keryo mt bunitinha la a mamar serviços! pa.. ta do nice! :D *
Amd 3200+@2200 64bits :: Zalman 7000 :: Nforce3 :: 1Gb Samsung 3-3-3::160 Gb Samsung::XfX 6600Gt::Eurotech 560w ::Xaser III Black
Imagem
Acer 1691 Wlmi
Rui_Amd64
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 14, 2003 21:29

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mar 27, 2006 10:36

Rui_Amd64 Escreveu:eu que sou leigo na materia.. uso router ... Depois keryo ... dpois bitdefender... :D ..kerem mais? isto é no portatil , no Desktop uso norton 2005 com tudo e a keryo mt bunitinha la a mamar serviços! pa.. ta do nice! :D *

Se não fosse a tua opção no que toca a soluções anti-virus.. e não tinha nada a apontar.. ou seja.. nada como ter um router a droppar os pacotes não solicitados.. e uma firewall de jeito (a que usas é bastante boa.. recomendo a todos os utilizadores) a controlar o outbound.. :roll:

PS - Recomendo a "Kerio" (com "i" e não com "y").. pq é a melhor solução "gratuita" do mercado.. de resto prefiro a Outpost Pro.. boa sorte.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Rui_Amd64 » Segunda Mar 27, 2006 17:44

sinceramente nao conheço essa firewall mas vou ja espreitar... e ja tou a sacar.. parece me bastante completa pelo que vi no site! quanto aos antivirus.. nao tenho razao d queixa de nhum deles! =)
Amd 3200+@2200 64bits :: Zalman 7000 :: Nforce3 :: 1Gb Samsung 3-3-3::160 Gb Samsung::XfX 6600Gt::Eurotech 560w ::Xaser III Black
Imagem
Acer 1691 Wlmi
Rui_Amd64
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 14, 2003 21:29

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mar 27, 2006 20:15

Rui_Amd64 Escreveu:nao tenho razao d queixa de nhum deles!

Cheira-me é que não tens grandes bases de comparação.. lol.. só isso.. :roll:

PS - Experimenta usar o KAV Pro durante 2 ou 3 dias.. e depois diz-me qq coisa.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor NePTeR » Segunda Mar 27, 2006 20:31

:D
O Kaspersky é sem dúvida o melhor que por aí anda..
Experimenta.. não vais querer outro ;)
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante