Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:... e troquei-o pelo nod. a diferença deste pro kasp nao é significativa o suficiente que me faça optar por degradar a performance do sistema.

X3non-RM Escreveu:LOL.. que diferença ? Basta desligarem o scan on boot e o arranque é tão rápido como se não usassem um AV. Não sei onde encontram o KAV pesado..![]()
Cumps.

TomTheMaster Escreveu:Fiquei muito desiludido com os resultados do AVG Antivirus, até porque eu tenho a versao Profissional... e fiquei bastante impressionado com o resultado do Norton. Sempre pensei que nao era tao bom.
So falta saber se este teste é mesmo de confiaça, porque tanto quanto sei isso pode ser tudo publicidade, ou sera que podemos confiar no teste?

TomTheMaster Escreveu:Há algum site onde se pode fazer download de uma Trial Version da Corporate Edition? Quanto espaço é que ocupa no disco?

andyrock Escreveu:A ESET recebe os virus como todas as companhias de AV que por aí andam, analisam o virus e se funcionar (isto é, se for mesmo um virus) adicionam o ficheiro às assinaturas, tal como as outras companhias.
O ponto onde, a meu ver, a ESET falha é que adiciona as samples conforme a taxa de infecção ou infecção potencial que um virus pode causar! É a grande diferença entre a ESET e a KLabs, em que a KLabs adiciona qualquer sample, mesmo que só possa afectar um ou dois utilizadores em todo o mundo.
Assim, a ESET adiciona muito rapidamente assinaturas para os virus que se espalham pela internet com grande velocidade, e adiciona os virus que afectam poucas pessoas conforme a necessidade aperte!
Como o NOD32 tem as melhores heuristicas do mercado, este problema é minimizado, visto que mesmo esses virus mais raros estão apanhados à nascença. (Teste de maio mostra que apenas com heuristicas o NOD32 apanha 58% dos novos virus).
Se a ESET tivesse uma politica de adicionar rápidamente toda e qualquer amostra que recebem (à la KLabs), então somando isso às heuristicas avançadas o NOD32 não dava hipotese!
Mas em alguma coisa esta politica tem de estar correcta, afinal eles apanham 98 ou 99% do malware das milhares de amostras do teste!

Fresh_fruit Escreveu:O dizer que o Norton nao presta é um MITO habitual de foruns e de Gamer's!
Habitualmente associado á queixa que ocupa muitos recursos das maquinas o que é verdade . Mas nao deixa de ser um bom AV assim como as soluçoes completas.
O pessoal é que mete na cabeça que um AV tem de ocupar poucos recursos ... no entanto usam o Photoshop para ver fotografias e mta gente nem dá uso a 1% das capacidades do programa . é das tais coisas ... Podiam usar o Acdsee basic ou o visualizador do Windows .
Norton é e sempre foi dos melhores AV do mercado ( a par de muitos outros) , é a empresa com mais recursos para tal , é normal que sejam os melhores.
Se vires as grandes empresas mundiais a segurança é feita com recurso á Symantec.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante