Descobrir o artista

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor L0pht » Quinta Set 28, 2006 20:37

portugal funciona mal e vai continuar...
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Mrk » Sexta Set 29, 2006 22:13

Onyros Escreveu:Fixe, fixe era outra pessoa combinar uma entrega em mãos com o gajo e depois... enfim... fazia-se uma "entrega em mãos" muahaha :twisted:

Eu subscrevo a sugestao do Onyros... Arranja 3 ou 4 gajos com caparro, ou entao que sejam doidos da cabeça , um deles usa o mail para fazer algum negocio com esse gajo, e diz lhe pra fazer entrega em maos, quando forem ao local marcado, mete 1 gajo assim magrinho e sem caparro a ir ter ao local , e se aparecer la alguem os outros 4 saltam lhe em cima e ensinam o FDP(pq n ha outro nome) a nunca mais fazer o mesmo.

P.S. - Usem um email ficticio, e capuzes quando o forem enfardar, para "se virar o feitiço contra o feiticeiro" e ele nao ter maneira de vos apanhar...
Mrk
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 28, 2006 20:00

Mensagempor Kayn » Sexta Set 29, 2006 23:02

a ideia é boa. se conseguires que o mitra venha.

onde eu moro ja vi uma cena semelhante acontecer. a diferença é que nao eram 3 ou 4. eram uns 15 mitras em cima de um. por estes lados ha gente que chegue a bater mal da pinha que chegue, e quando veio bofia ate esses enfardaram. no fim isto acabou bem pra nos, menos mal pra bofia e MESMO mal pro mitra que, de certeza, nao se mete noutra.

por acaso eu nao estava por ca nesse dia. foi pena porque foi uma compra feita a meias com prai 6 pessoas (eu era uma delas) e nao me importava de ter espetado uns bikeiros no gajo, principalmente na altura em que abri a encomenda e encontrei la um pesado e volumoso calhau.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Mrk » Sexta Set 29, 2006 23:15

Basta que o negocio pareca largamente vantajoso para o mitra, que ele vem de certeza... Esses gajos nao sabem dizer nao a um bom negocio.. ;)
Mrk
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 28, 2006 20:00

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes