Possivel hijack na firefox . me ajudem

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Sexta Nov 24, 2006 17:26

Lusitano_ld Escreveu:Fica dada a lição :wink:

LOL.. desculpa lá que te diga.. mas eu quero é INFO.. não quero um comentário igual ao que recebi anteriormente.. :lol: :lol: :lol:

PS - Se googlares por essa firewall não vais encontrar qq tipo de info.. pelo que me aparenta ser uma réplica maliciosa da blackice.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Lusitano_ld » Sexta Nov 24, 2006 17:48

o!o
Editado pela última vez por Lusitano_ld em Segunda Nov 27, 2006 17:32, num total de 1 vez.
Lusitano_ld
Novato
Novato

Registado: Terça Set 19, 2006 16:16

Mensagempor PapaGigas » Sexta Nov 24, 2006 18:04

Lusitano_ld Escreveu: :lol: :lol: :lol: está tudo no google :lol: :lol: :lol:

PS: não me digas que não conheces blackd :lol:

Onde aprendestes segurança digital? :lol:

blackd?.. LOL.. mas tu por acaso sabes ler?.. blackd.exe e attackrevenge.exe são coisas distintas.. tão simples quanto isso.. :roll:

PS - E já agora desculpa lá que te diga.. mas tu é que pareces não saber muito disto.. caso contrário terias compreendido o que eu disse.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Lusitano_ld » Sexta Nov 24, 2006 18:18

o!o
Editado pela última vez por Lusitano_ld em Segunda Nov 27, 2006 17:33, num total de 1 vez.
Lusitano_ld
Novato
Novato

Mensagempor Anubis Wolf » Sábado Nov 25, 2006 21:38

Para resolver q questao do blackD eu copiei e editei um sticky de um forum.

What is Blackd firewall and why you need it?
BlackD Firewall is the same as BlackD Proxy?
Why BlackD Firewall is no longer needed?
What is BlackD Proxy? Why it have cheats?
How do i get more info about blackd firewall or proxy? There is also an explanation why Spybot detects it as a virus in the first link.

Blockdfirewall a.ka. BlackIce Server Protection is an extension of the server and it is an option in the server install

They added it because its easy to know the IP of the server by using some programs in the account register page. Some attack programs downloaded in some forums (tprogramming...) can lag or kick the server by just knowing the IP of server that is shown when you redirect your client to play the server and there was an exploit to gain access to server. If you had installed that firewall you would be protected from it,

Names were changed because noobs said that was a virus (BlackIce), as spybot detected as a virus so they made a crack to change the name Blackd.exe to Attackrevenge.exe and firewall become free and undetected by spybot. (lame solution: illegal cracks!!!) .

Now you dont need to use that anymore in new versions of OT (7.72, 7.8) [YurOTs, Neverland, Evolutions and Darkonia versions] because that OT Scripts have protection and redirection with xxx.servegame.com instead of IP number (so called Ip Changer)

Later they added their own program named Blackd Proxy that was made by ot server scripters that protects some exploit/redirects server IP and have cheat functions aswell and you have 3 day trial version of it [new versions of OTS use Bd Proxy instead of BD Firewall]. It is option for enhanced security, people used to hack new versions of server a lot. Be carrefull!!! official servers banned 800 account because of a fake version of blackd/tibia proxy made by AFX (a well respected and trustworthy programmer) that had a backdoor to hack accounts and official servers used that backdoor to detected and delete proxy users. <really smart idea from them> They also made a minor patch to remove the magebomb feature[logs several chars at same time and they shot a powerfull attack at same time!! Easy high level kill +/-1000Damage per second!!!]!

7.81 Versions and above are 100% safe! (We changed our language from.xml to MySQL and added built-in protection and server redirection, no more exploits! Server runs in DOS yet but we will change it. We are making an updater to tranfer database, server info and server client from 7.7x or 7.8 versions to 7.81 so everybody can change without remaking the server maps, database and features)

Read this for more info about BlackD Firewall and BlackD proxy:
http://www.auditmypc.com/process/blackd.asp
http://blackice.iss.net/issEn/DLC/consu ... tion.jhtml
http://www.blackdtools.com/

AND THAT's ALL

Eu penso k e melhor fechar este topico porque o assunto ja está resolvido e o assunto foi desviado. Desculpa se eu meti informação desnecessária ou fiz publicidade.
Anubis Wolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 06, 2005 17:07

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 26, 2006 13:23

Anubis Wolf Escreveu:Eu penso k e melhor fechar este topico porque o assunto ja está resolvido e o assunto foi desviado. Desculpa se eu meti informação desnecessária ou fiz publicidade.

Desviado?.. LOL.. pura e simplesmente a discordancia está relacionada com o processo attackrevenge.exe.. e não com o processo blackd.exe.. get it?.. até agora tudo o que mostraste ai não passa de um sticky num forum.. e não mostra qq informação oficial sobre o assunto.. :roll:

PS - Isso é das técnicas mais básicas de propagação de malware (cracks e afins).. pelo que agradecia que me provasses o contrário.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 26, 2006 13:29

Lusitano_ld Escreveu:2 cursos em sites da ASAP

A que raio de cursos é que te referes?.. ASAP (nunca ouvi falar nessa entidade)?.. :roll:

PS - Quanto ao pedido de desculpas.. aceito-o.. mas avivando-te a memória para a situação gerada.. ou seja.. "foste tu quem a provocou".. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Anubis Wolf » Domingo Nov 26, 2006 15:19

Tipo se tivesses lido melhor verias k BlackD.exe e Attackrevenge.exe é a mesma coisa so k como o firewall nao era free os programadores de OTS fizeram um crack k alterava o nome blackd.exe para attackrevenge.exe e oi firewall ficava free e como os noobs diziam k era 1 virus porque o SpyBot mostrava k era o BlackIce o crack eleminou parte do script para ficar indetectavel pelo spybot...

Aki ta tudo explicado: http://www.auditmypc.com/process/blackd.asp

Aqui está alguma info do site:
´
"The blackd.exe firewall daemon is started when your computer boots up. It runs silently in the background to detect when attempts are made to gain unauthorised access to your computer"

"blackd.exe is an application that does NOT appear to be a security risk
The Spy Bot database currently registers blackd.exe to BlackIce."

Conclusão: Ha 1 virus e 1 firewall com o nome BlackD(possivelmente dos mesmos autores), e AttackRevenge é o Firewall crackeado.
Anubis Wolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 06, 2005 17:07

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 26, 2006 16:01

Anubis Wolf Escreveu:AttackRevenge é o Firewall crackeado.

Até ai já eu cheguei.. lol.. que é que não percebeste quando eu disse isto:

PapaGigas Escreveu:Isso é das técnicas mais básicas de propagação de malware (cracks e afins)..

Btw.. adorei a forma como disseste:

Anubis Wolf Escreveu:Aki ta tudo explicado: http://www.auditmypc.com/process/blackd.asp

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS - O melhor é arranjares um IDS de jeito.. e uma máquina dedicada (há N gente por ai a desfazer-se de máquinas antigas).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Lusitano_ld » Domingo Nov 26, 2006 17:10

o!o
Editado pela última vez por Lusitano_ld em Segunda Nov 27, 2006 17:33, num total de 1 vez.
Lusitano_ld
Novato
Novato

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 26, 2006 18:16

Lusitano_ld Escreveu:És para além de ignorante, também um puto arrogante e estupido Papagigas.

Salta uma inscrição para o palhaço da mesa do canto.. lol.. CFP FTW.. :lol: :lol: :lol:

Lusitano_ld Escreveu:O anubis deu-te uma explicaação clara e precisa, sobre o assunto...mas como não entendes ainda te achas no direito de questioná-lo.

Eu entendi mais do que bem.. "trata-se de um crack".. tão simples quanto isto.. agora diz-me tu ó sr. ASAP: a BlackIce vale alguma coisa?.. não tens IDS muito melhores?.. vale a pena estar a cracká-la indo contra toda a INSEGURANÇA que essa mesma acção possa gerar?.. :roll:

Lusitano_ld Escreveu:Para alguem que como tu se gaba de tanto conhecimento em termos de segurança digital, que usa um site online para analise de logs do hijack que apenas analisa os running process e os startup, sem analisar os BHO, activeX, etc etc....deixa muito a desejar.

Eu uso sites de análise on-line.. mas apenas para fazer uma triagem parcial (eu analizo o log na sua totalidade).. e aconselho a todos a fazer o mesmo.. se tu não o fazes é um problema pura e simplesmente teu.. lol.. achas que eu me limito a seguir as indicações dos mesmos?.. :roll:

Lusitano_ld Escreveu:MAS, não conhecer a ASAP :!: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?:

Isso é o cumulo. Olha mais uma lição, vê o que é a ASAP:
http://asap.maddoktor2.com/

O cumulo?.. LOL.. pq?.. que é que isso tem de relevante?.. que curso tiraste?.. CCIE security?.. ROTFL.. aguardo resposta.. :lol: :lol: :lol:

PS - Se não preferes analizar este log desta forma: http://hjt.iamnotageek.com/parse.php?log=283647 é contigo.. mas tás a ser parvo.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Nov 27, 2006 0:15

Anubis Wolf.. já agora: pq raio é que tens duas firewalls instaladas.. quando o que pretendes é ter uma firewall mais um IDS?.. :roll:

PS - Já estava para te perguntar isto desde o inicio desta thread.. mas com o desenrolar da mesma esqueci-me totalmente de o fazer.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Migas » Segunda Nov 27, 2006 17:13

Vê o nome do virus e procura na net com remover....
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor PapaGigas » Segunda Nov 27, 2006 17:26

Migas Escreveu:Vê o nome do virus e procura na net com remover....

err.. LOL?.. começo a pensar se tb não terás andado a tirar cursos em sites da ASAP.. LOL.. só rir.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Nov 27, 2006 18:03

Lusitano_ld Escreveu:o!o

Podes ter editado todas as tuas respostas.. mas deste-te mal.. LOL.. tá tudo nos meus replies (aguardamos noticias sr. ASAP).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes