_black_bird Escreveu:Giant Antispyware foi o melhor k já experimentei
Tenho andado aqui a testá-lo.. e por acaso promete.. vamos lá a ver..
Moderadores: Administradores, Moderadores
Tretabyte Escreveu:Boas,
vais trocar um programa (que é melhor) que dizes ser pesado por 2 "mais leves"?
like... ok tu la sabes.
sem mais
Tretabyte

Carlos_4 Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
vais trocar um programa (que é melhor) que dizes ser pesado por 2 "mais leves"?
like... ok tu la sabes.
sem mais
Tretabyte
podes ter razão mx o SpySweeper n é infalivel e tb deixa passar algumas coisas..... alias o q eu estava a espera q ele eliminas-se foi percisamente o q ele n "agarrou"

_black_bird Escreveu:Axo k ja disse isto noutro topico mas aki vai again... para kem use o flashget e esteja a experimentar o giant spyware n apague nd k ele detecte do flashget, se n o programa deixa de funcionar.

Carlos_4 Escreveu:a mnh homepage ta smp a mudar pra "http://searchweb2.com/", uma barra no IE e constantemente sao adicionados alguns icons nos favoritos e no meu ambiente de trabalho.... algum conselho?

Carlos_4 Escreveu:saquei o Hijackthis e o problema da homepage ficou resolvido, so falta a barra....
thnks pela ajuda PapaGigas

dopEshoW Escreveu:para akelas abrrinhas insistentes e para akeles reg k n kerem sair com nada... Hijackthis

arkannis Escreveu:Carlos_4 Escreveu:saquei o Hijackthis e o problema da homepage ficou resolvido, so falta a barra....
thnks pela ajuda PapaGigas
com sorteessa barra e uma que tambem ja tive que nao consegui remover nem com ad-wares nem spysweepers nem com coisa nenhuma.
tive que googlar e achei soluçao, que nao era nada simples!
nao me lembro é o site, porque ja foi ha uns meses.
por estas e outras e que deixei de usar o IE

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante