Norton 2004/2005

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mar 16, 2005 2:22

xgold Escreveu:Ok. Mas então qual a versão daquelas todas que voçes têm? E porque razão as 2 versoes em ingles sacadas de 2 locais diferentes tem tamanhos diferentes?

Tens a certeza que é são da mesma versão?.. e já agora.. que tal sacares apenas do site oficial?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor kathanaz » Sexta Mai 27, 2005 7:09

Boas a todos. Este forum é impecavel. (Ponto final paragrafo)

Tenho visto por aqui muito boa gente a apedrejar o Norton.

Gostaria de dar o meu depoimento acerca do mesmo dizendo tão somente que é um bom pacote de defesa tanto o AV como a FW. (Mais um ponto final paragrafo)

Essa historia de pesos pesados e pesos leves... tem muito que se lhe diga. Não é um assunto linear e cada caso é um caso.

Há alternativas sim senhor, mas o Norton é de se ter em conta sempre.

O fundamental para uma defesa do PC é:

1º Ter a firewall bem configurada (ter sempre debaixo de olho as permissões da dita)
2º Ter o AV (seja ele qual for actualizado)
3º Não abrir ficheiros sem passalos pelo AV.
4º Não instalar tudo o que apareçe pela frente sem saber o que vai dar. Em especial grande parte dos freewares que andem ai. São de borla mas muitos deles minão a maquina de rotinas maradas.
5º Não ponham o vosso email em tudo o que é sitio. Criem uma conta, num lado qualquer e usem-na para se registarem naqueles sites que só usão uma vez na vida.

P.S. Tõ a usar o Norton Internet Security 2005. Viroses por aqui não ganham a vida. Mas com esta conversa toda, já puz a prima do "Pavaroti" a pedir emprestado Kaspersky Anti-Virus Personal Pro 5.0.18 e Agnitum Outpost Firewall Pro 2.6.451.403. :lol:
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 21:27

Mensagempor kathanaz » Sexta Mai 27, 2005 7:16

Upsss faltou um 6º ponto. Ai vai ele...

6º Quando andarem á procura de sites na net com a Kurnicova (sei lá comé que se escreve esta cena) e o site vos disser amigavelmente instale este controlo activeX, ou outros que tais, para ver tudo em 3D.... Épá façam um favor a voces proprios caguem nakilo. :lol:
Editado pela última vez por kathanaz em Segunda Mai 30, 2005 17:15, num total de 1 vez.
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Norton 2004/2005

Mensagempor Tonux » Sábado Mai 28, 2005 14:53

Stooge Escreveu:ok, aqui vai o meu prob! ando a tentar "reparar" o pc dum amigo meu!

problema do costume... virus!

já corri, stinger, ad-aware pro, spybot, avg antivirus, hs remover, avast virus cleaner! removeu muita lixeira, virus e trojans!

só que, não consigo nem por nada instalar o norton antivirus!! dá-me sempre erro a meio da instalação!! tentei o 2004 e o system works 2005 e nada!! sempre erro!!

ao apagar os vestígios, fui ao registo e apaguei lá tudo no que diz respeito a symantec, assim como no disco!

tento instalar e dá erro!! qual está a ser a minha falha?? :?

Solução radical: formata o disco e reinstala tudo de novo. É chato, mas resulta.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 29, 2005 1:26

kathanaz Escreveu:P.S. Tõ a usar o Norton Internet Security 2005. Viroses por aqui não ganham a vida. Mas com esta conversa toda, já puz a prima do "Pavaroti" a pedir emprestado Kaspersky Anti-Virus Personal Pro 5.0.18 e Agnitum Outpost Firewall Pro 2.6.451.403. :lol:

Boas..

Gostei do que referiste.. MAS aconselho-te a cagar nessa versão da Outpost.. e a instalar a Kerio.. conselho de amigo.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor kathanaz » Segunda Mai 30, 2005 9:13

Sim de facto PapaGigas o que me aconteceu com a Outpost foi que ao instala-la deparei-me com a minha ignorancia sobre protocolos de rede e tal... consultei mais uns topicos aki e ali pra ter umas luzes. Li os rumores que por ai correm a respeito da versao 2.6. Vou curtir a Kerio... a prima emprestou-me. :lol:
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kathanaz » Segunda Mai 30, 2005 17:12

Ok e depois de instala reboot desinstala reboot instala reboot desin... and so on... fiquei-me por:
FW = Kerio Personal Firewall 4.1.3
AV = NOD32 2.50.16

P.S. Ofereço um cd do Norton Internet Security 2005 só têm de responder afirmativamente a duas perguntas.

1ª Vem busca-lo a zona da Graça. Afinal é de graça mesmo.
2º Jurarem a pés juntos que têm o cd original e que este vai servir de backup.
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 30, 2005 18:09

...só se for para pendurar debaixo do espelho retrovisor!!!
...mas mesmo assim... se os gajos da brigada o veem...
:lol:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 30, 2005 21:01

yupiiiiii.. CD do NIS2005?.. quem quer?.. quem quer?.. LOL.. eu vou é rezar um terço por quem quizer aceitar essa mer**.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes