Tenho virus como fazer agora????

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 22:16

SuperMocho84 Escreveu:Será impressão minha ou ficou hoje provado que essa tua "lei" não é aplicável a 100% dos casos? 8)

Well.. isso é algo que ainda não ficou provado.. LOL.. a ver vamos.. :P

SuperMocho84 Escreveu:Isto é uma conversa que não nos vai levar a lado nenhum. E acho que neste ponto concordas comigo. :roll:

Ya.. em relação a este assunto é melhor morrer por aqui.. antes que venham dai outras (ups.. outros) a defenderem a Laura.. hehehe.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Mai 15, 2005 22:18

fastben Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:
PapaGigas Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Se olhares para o meu avatar vês logo a que clube de fans eu pertenço...

errr.. não me leves a mal.. mas tipo.. já te tinha dito que isso é uma beca GAY.. hehehe.. :P

Eu lembro-me... por isso é que eu voltei a insistir no assunto, para ver se tinhas mudado de opinião. 8) Mas estou a ver que és um caso perdido. :lol: Gostava muito que me explicasses essa tua implicância. Sinceramente não estou ver porque é que uma coisa tem de estar associada à outra. É por o avatar ser rosa? :?

Desculpem lá estar a intervir, mas SuperMocho84, não é por ser rosa, pois até podia ser em amarelo :lol: :lol: :lol:, mas que é um pouco pró abichanado lá isso é (acho a moça demasiado angélica), o único avatar com fêmea que até acho alguma piada é ao do Nukke, devido ás paixões que exalta por esse fórum e não falo por mim pois o que gosto mesmo é de facturar :lol: :lol: :lol:

Onde a fase da angélica já vai... :roll:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 22:23

SuperMocho84 Escreveu:Onde a fase da angélica já vai... :roll:

ROTFL.. a moça agora quer é levar com ele.. lol.. andou a brincar aos médicos com o PapaGigas.. nunca mais quiz nada na vida.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 22:26

sim, pois a moça bonitinha como é deve ser sempre a bombar :lol: :lol: :lol: , quanto á qualidade de som e se comparas a Laura à Britney ou similares, aí dou-te razão :? a Laura é bem melhor :wink:, a minha filha adora a Laura, mas depois de a pôr a ouvir Portishead ela não quer outra coisa, tb compete a um pai formar os filhos em termos musicais :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 22:28

PapaGigas Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Onde a fase da angélica já vai... :roll:

ROTFL.. a moça agora quer é levar com ele.. lol.. andou a brincar aos médicos com o PapaGigas.. nunca mais quiz nada na vida.. :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: linda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Mai 15, 2005 22:32

PapaGigas Escreveu:Ya.. em relação a este assunto é melhor morrer por aqui.. antes que venham dai outras (ups.. outros) a defenderem a Laura.. hehehe.. ;)

Provocação desnecessária... E eu que quis acabar isto em paz... :roll:

P.S. Não sei porque te sentes incomodado com este assunto. Será que te sentes frustrado por não teres coragem de assumir que curtes deste tipo de som, mas tens medo que duvidem da tua masculinidade?

P.S.2. Agora estamos quites. :lol:
Editado pela última vez por SuperMocho84 em Domingo Mai 15, 2005 22:40, num total de 1 vez.
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 22:35

o bom deste fórum é isto mesmo, estas pequenas "picardias" são de mais HCP no seu melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Mai 15, 2005 22:39

fastben Escreveu: quanto á qualidade de som e se comparas a Laura à Britney ou similares, aí dou-te razão :? a Laura é bem melhor :wink:, a minha filha adora a Laura, mas depois de a pôr a ouvir Portishead ela não quer outra coisa, tb compete a um pai formar os filhos em termos musicais :wink:

Não sei que cd's a tua filha possui, logo não posso saber a que fase da carreira dela pertencem. Mas garanto-te que a cada cd que a Laura lançou a qualidade do seu som foi sempre a subir (excepto o segundo).
Portishead? Não me posso pronunciar porque nunca ouvi nada. Talvez vá ouvir, por curiosidade (e para comparar). 8)
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 22:39

SuperMocho84 Escreveu:Será que te sentes frustrado por não teres coragem de assumir que curtes deste tipo de som, mas tens medo que duvidem da tua masculinidade?

Men.. tudo o que eu gosto é de HOMEM.. LOL.. gosto de Mulheres.. de Hip-Hop.. de Computadores.. etc.. não duvido de nada em mim.. mas de ti já posso dizer o mesmo.. hehehe.. e antes que fiques já todo fdd comigo.. quero que compreendas que tou a "reinar" contigo.. relaxa rapaz.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 22:41

SuperMocho84 Escreveu:Portishead? Não me posso pronunciar porque nunca ouvi nada. Talvez vá ouvir, por curiosidade (e para comparar). 8)

Há.. então já percebi pq é que gostas da Laura.. LOL.. é pq nunca a comparáste com nada de jeito.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Mai 15, 2005 22:42

PapaGigas Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Será que te sentes frustrado por não teres coragem de assumir que curtes deste tipo de som, mas tens medo que duvidem da tua masculinidade?

Men.. tudo o que eu gosto é de HOMEM.. LOL.. gosto de Mulheres.. de Hip-Hop.. de Computadores.. etc.. não duvido de nada em mim.. mas de ti já posso dizer o mesmo.. hehehe.. e antes que fiques já todo fdd comigo.. quero que compreendas que tou a "reinar" contigo.. relaxa rapaz.. ;)

Se tivesses metido um "não" antes do "posso" ficava fdd. Assim é na boa. :lol:
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 22:44

PapaGigas Escreveu:

será que não acabaste de conquistar mais um fan :roll: :lol: :lol: :lol:

é isso mesmo relaxa que é o PapaGigas na velha e boa reinação como de costume, com o tempo vais te habituando e divertindo :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 22:48

SuperMocho84 Escreveu:Se tivesses metido um "não" antes do "posso" ficava fdd. Assim é na boa. :lol:

LOL.. sendo assim é pq me esqueçi.. LOL.. mas pronto.. percebeste a ideia.. "sou Homem.. com H grande".. não papo grupes (só gigas).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Mai 15, 2005 22:54

PapaGigas Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Portishead? Não me posso pronunciar porque nunca ouvi nada. Talvez vá ouvir, por curiosidade (e para comparar). 8)

Há.. então já percebi pq é que gostas da Laura.. LOL.. é pq nunca a comparáste com nada de jeito.. :lol: :lol: :lol:

Esta foi demais!!! :evil: :evil: :evil:
Nada de jeito?! Estou curioso mais uma vez... Para ti o que é música de jeito e porquê?

P.S. Não me faças ir buscar "reforços". Ainda à gente mais fan do que eu (curiosamente muitos deles homens... e nenhum deles gay...porque será que a tua "lei" volta a falhar?)! E em desvantagem numérica não te vais aguentar, caindo assim por terra um dos maiores mitos do HCP: PapaGigas!!! :lol: :lol: :lol:
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 23:13

SuperMocho84 Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

Esta foi demais!!! :evil: :evil: :evil:
Nada de jeito?! Estou curioso mais uma vez... Para ti o que é música de jeito e porquê?

P.S. Não me faças ir buscar "reforços". Ainda à gente mais fan do que eu (curiosamente muitos deles homens... e nenhum deles gay...porque será que a tua "lei" volta a falhar?)! E em desvantagem numérica não te vais aguentar, caindo assim por terra um dos maiores mitos do HCP: PapaGigas!!! :lol: :lol: :lol:

Sendo assim e em caso de virem os "reforços" eu não me importo de ser o "árbrito" :lol: :lol: :lol: , eu não diria que o PapaGigas é um Mito, mas sim um user com um excelente sentido de humor (quando é preciso) e mesmo quando se trata de elucidar, fáz-lo sempre na brinca, daí ás vezes não o levarem muito a sério :roll:

Mas vejo tb que por essas bandas o sentido de humor está lá :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes