Se eu pudesse escolher nunca deixava o IE arrancar com o Window$, a gastar-me tempo no arranque pra algo q n vou usar
Moderadores: Administradores, Moderadores

SuperMocho84 Escreveu:TheRza Escreveu:
eu só nao consigo abrir os mails no IOL!!!
Eu também não! Tenho de ver o meu mail no Firefox.
Outra cena que não funciona bem no Opera é o site da FNAC. Tento usar o motor de pesquisa do site deles para encontrar um produto, mas não dá.

TheRza Escreveu:|_xenon_| Escreveu:ja tive os 3 e digo FF rulez, o opera impancava em muitos sites.... n sei porke. O ie akilo é so spyware, mal entras num site menos feliz se n tens um popup blocker abrte pra ai umas 50000 janelas o k poem o cpu no maximo, depois começam-te a aprecer barras e mais barras k n sabes de onde vem, quando vai a dar por ti ja nem ves a janela é sobarras e mais barras.
Pra mim FF rulez, n instala barras é bastante rapido e tem funções muito fixes.
Fikem
as barras nao aparecem do nada...isso é tudo culpa do proprio utilizador!!
digamos antes assim, o spyware é todo ou kase todo "desenhado" po IE e isso é ke é perigoso!
daki a 1 ano ou 2 cheira me ke isto irá mudar com a utilização cada vez maior de browsers alternativos!!
ja agora kem tem problemas com sites no Opera ke coloke aki pa nós sabermos e pudermos testar pa ver se acontece com todos!!
eu só nao consigo abrir os mails no IOL!!!
tbm ja referi akilo de blokear o pc kando tento sacar 2 videos no MegaUpload!!!
fikem bem!

|_xenon_| Escreveu:quanto as barras tens um bocado de razão porke na altura em k eu usava o ie era noob na materia e instalava tudo o k me aparecia.... ja a historia do spyware e diferente... entras num site menos fiavel e pimba ja tens um trojan instalado ou coisa parecida, e mesmo algumas barras surjem apos clicares em algum link k n refere nada sobre nenhuma barra....
O caso do opera n te vou por aki os sites porke foram bastantes, akilo demorava muito tempo a abrir e chegava mesmo a n abrir o site, n digo k o opera n seja um bom browser simplesmente n gostou da minha ligação ou qualquer coisa...... problemas k n tem a ver com o browser em si.
Uso agora o FF porke é para mim o k me traz mais vantagens tu usas o opera, ok, é porke te da mais jeito, pra mim o FF é o k melhor se adapta as minhas necessidades.
Sem mais,
xenon

|_xenon_| Escreveu:pois por acaso quando usava o ie n tinha sequer o sp1 nem nenhum anti-spyware.....
agora o opera tou a dizer k uma vez até ao entrar aki no forum demorou uma data de tempo, noutros sites chegou mesmo a nem abrilos, mostrava um aviso qualquer sobre n encontrar o site ou n ter informações disponiveis..... o k é certo é k nos mesmos sites o ff n impanca e por isso tou com ele, eu continuo com o opera instalado, um dia posso ate navegar com ele e gostar, mas a primeira experiencia n foi boa.
Fika bem

TheRza Escreveu:|_xenon_| Escreveu:pois por acaso quando usava o ie n tinha sequer o sp1 nem nenhum anti-spyware.....
agora o opera tou a dizer k uma vez até ao entrar aki no forum demorou uma data de tempo, noutros sites chegou mesmo a nem abrilos, mostrava um aviso qualquer sobre n encontrar o site ou n ter informações disponiveis..... o k é certo é k nos mesmos sites o ff n impanca e por isso tou com ele, eu continuo com o opera instalado, um dia posso ate navegar com ele e gostar, mas a primeira experiencia n foi boa.
Fika bem
é por isso ke o spyware entrava todo, nem o Windows actualizado com o SP1 tinhas!
ya a mim como nunka me empakou uso o Opera! ja agora kando te acontecia tentavas fazer um refresh só pa comprovar!?! ou fexavas logo a tab?!
eu tbm nao te tou a dizer pa o usares, apenas keria saber os sites e como ja viste deves ser mesmo o unico a nao puder entrar aki no fórum com o Opera!
fika bem!![]()
PS ja tens o SP2 instalado né?!? é ke mesmo usando um browser alternativo tas sujeito!

PapaGigas Escreveu:Isto ainda é motivo de conversa?.. LOL.. nem consigo acreditar..![]()
![]()

Vtech Escreveu:FF com menos seg. que IE![]()
![]()
Desde que uso o FireFox em conjunto com firewall a bloquear APP's da Microsoft (Media player, actualizações automáticas etc.....) e antivirus, o meu
ad-aware acusa 0 objectos criticos. Fixe não, quem quiser é livre de usar o IE, mas os resultados falam por si.

Mega Escreveu:tenho Opera tambem instalado,uso de vez em quando,mas falta-lhe as extensões tão uteis di FF.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante