É a velha questão de saber qual o melhor AV gratuito: AVG, Avira ou Avast... todos os utilizadores têm boas e más experiências com cada um
Moderadores: Administradores, Moderadores

alfatek Escreveu:Vivas,
Qual é o AV gratuito que usam? Tou a usar o clamwin mas como n tem real-time scanner não me parece muito útil/seguro.
Portanto, queria com real-time, levezinho e, obviamente, que proteja bemO que toda a gente quer, basicamente...

KrIaXPaTaLa Escreveu:ou testar o comodo AV, gosto bastante da firewall, acredito que os srs tb se safem com um bom av.

SkylineGTR Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:ou testar o comodo AV, gosto bastante da firewall, acredito que os srs tb se safem com um bom av.
Essa BETA do AV da Comodo já é muito antiga e ficou parada no tempo, não recomendo muito
MAS, brevemente vai sair a nova versão 3 (lá para o final do mês em versão beta) e uma Security Suite que vai incluir a V3 do AV e da FW

Qual é o AV gratuito que usam? Tou a usar o clamwin mas como n tem real-time scanner não me parece muito útil/seguro.
Portanto, queria com real-time, levezinho e, obviamente, que proteja bemO que toda a gente quer, basicamente...

Eddie Escreveu:alfatek Escreveu:Vivas,
Estou a usar o "AntiVir Personal", até agora 5**, o uníco senão é o facto de abrir uma janela de publisidade cada vez que faz uma actualização. Mas de resto...![]()
Fiquem bem![]()

HAV Escreveu:Não houve citação ao Panda antivirus. Ele é considerado bom, mediano ou sofrível ?

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante