timberboy Escreveu:melhor e a zone alarm pro e fuck the rest
Vê-se mesmo que não tás habituado a usar mais nada.. LOL.. é pena..
Moderadores: Administradores, Moderadores
timberboy Escreveu:melhor e a zone alarm pro e fuck the rest

lordanubis Escreveu:Antivirus/firewall : McAfee Secutity Suite 2006 (se que aqui se fala muito mal de mcafee, mas eu nunca tive nenhum problema e já o uso ha 2 anos)
Anti-Spyware/Adware: Ad-Aware 1.06

Kaspersky Pro Escreveu:Protection against new viruses
Experts at Kaspersky Labs proudly present our second-generation heuristic virus analyzer that protects you from unknown viruses. This intricate and advanced technology detects almost 100% of previously undocumented viruses.

siklas Escreveu:Qual e a vantagem de o AVG ter um anti-virus tao bom se nao ganha nd em troca?

Gracias, era tudo o que eu precisava para me decidirPapaGigas Escreveu:Boas..
Realmente concordo com a tua opinião relativamente ao AVG.. não vejo que existam vantagens reais para a utilização do produto comercial..
Mas pronto.. relativamente ao KAV e KAV Pro.. a maior diferença entre ambos os produtos reside na protecção contra novas ameaças (digo eu):Kaspersky Pro Escreveu:Protection against new viruses
Experts at Kaspersky Labs proudly present our second-generation heuristic virus analyzer that protects you from unknown viruses. This intricate and advanced technology detects almost 100% of previously undocumented viruses.
Claro que existem N razões para te recomendar a utilização do KAV Pro (é só vantagens).. mas isso podes ver por ti mesmo: KAV / KAV Pro
PS - Os updates para o SAV são poucos.. e fora de horas.. por isso é indiferente que os mesmos sejam efectuados automáticamente ou não..

PapaGigas Escreveu:siklas Escreveu:Qual e a vantagem de o AVG ter um anti-virus tao bom se nao ganha nd em troca?
Boas..
Onde é que a Grisoft não ganha nada em troca?.. LOL.. por alguma coisa existe a versão gratuita.. e a versão COMERCIAL.. simples..

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante