NePTeR Escreveu:A votação esta equilibrada! Um pouco de vantagem para a KPF
É a melhor FW freeware que para ai anda.. o facto de estar em vantagem não me surpreende nem um bocadinho..
Moderadores: Administradores, Moderadores
NePTeR Escreveu:A votação esta equilibrada! Um pouco de vantagem para a KPF

NePTeR Escreveu:Isso já não sei![]()
A última versão parece que tem muitas imcompatibilidades

PapaGigas Escreveu:NePTeR Escreveu:Isso já não sei![]()
Quem é que te diz que a melhor versão de um software é a ultima?.. por norma existe a ultima.. e a "estável".. LOL.. por alguma coisa é..

PapaGigas Escreveu:NePTeR Escreveu:Isso já não sei![]()
Quem é que te diz que a melhor versão de um software é a ultima?.. por norma existe a ultima.. e a "estável".. LOL.. por alguma coisa é..

TheRza Escreveu:isso tbm nao é sempre assim, muitas vezes as versões mais recentes corrigem erros de outras!
pode haver vezes em ke ha strexes mas nao faxas da excepção, norma

NePTeR Escreveu:Parece que até mesmo a 4.1.3 tem certos probs

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:isso tbm nao é sempre assim, muitas vezes as versões mais recentes corrigem erros de outras!
pode haver vezes em ke ha strexes mas nao faxas da excepção, norma
Desculpa que te diga.. MAS reafirmo o que disse.. lol.. ou seja: "esta é a norma.. o que existem é excepções".. hehehe..

JD Escreveu:NePTeR Escreveu:Parece que até mesmo a 4.1.3 tem certos probs
No fórum da própria devem exister vários problemas, como se fores aos fóruns das outras FW tambem existem problemas de certo...
Eu uso a 4.1.3 e ainda não mudei por isso mesmo por não ter tido problemas, além disso nunca ouvi falar de um bug geral dessa versão da kerio, portanto gostava que dissesses onde queres chegar com isso, porque mandar a frase para o ar toda a gente consegue..

TheRza Escreveu:kalker dia sai a versao 7 e tu ainda com a 4.1.3 pk nunka te deu problemas!!!![]()
![]()
![]()
isso nao tem logica, se eles lançam novas versões pk alguma coisa é né?
e se ainda nao instalaste a nova versao como é ke keres comparar!?!?!
eu ja tive as duas versoes e nenhuma delas me deu problemas mas prefiro a mais actualizada!

JD Escreveu:a próxima deve ser a Look n' Stop, tou curioso p ver aquilo

PapaGigas Escreveu:É assim.. não penses que é nada de mais.. tipo.. ela é funcional.. MAS para alem de ser feia para *biip*.. não é muito configurável..

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes