Acabaram-se as acturalizações do Windows :(

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor aeon » Domingo Jul 31, 2005 17:57

Kayn Escreveu:a... autopatcher, anyone?

Versao PT completa (148Mb):
http://www.windows.sublimesp.com/ap/Aut ... e_Full.exe

Versao PT light (64.5Mb):
http://www.windows.sublimesp.com/ap/Aut ... e_Lite.exe

Versao ENG completa ou light:

http://autopatcher.dfwservers.net/

Nem é pela questao da pirataria, é mesmo porque só hoje tive ke formatar e reinstalar o win em 11 computadores. Como nao tive possibilidade e francamente tb nao tou pra me dar ao trabalho de cozinhar um cd novo com um slipstream, isto é, de longe, melhor solucao que andar a sakar da net prai 60 a 100Mb de updates... 11 vezes!!!

As próximas versões do AutoPatcher já virão com a validação WGA (nw_raptor: That's why I have already coded a genuine check into AP. If they ask us to enable it, to match the WGA Validation, we will. -- http://www.neowin.net/forum/index.php?showtopic=349851&hl=wga. É óbvio que a M$ irá pedir para activar...).
aeon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 16, 2005 11:38

Mensagempor major_jb » Segunda Ago 01, 2005 14:14

Raudulfr Escreveu:AS ACTUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS CONTINUAM A FUNCIONAR

Talvez assim já leiam...

mesmo para quem não tenha instalado o ActiveX?
É que tenho a opção para ser notificado para quando houverem novas actualizações e até agora nada....
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor Raudulfr » Segunda Ago 01, 2005 18:54

major_jb Escreveu:mesmo para quem não tenha instalado o ActiveX?
É que tenho a opção para ser notificado para quando houverem novas actualizações e até agora nada....

Ainda não existe nenhuma actualização de segurança nova.
Vai ao Windows Update e quando te pedir para escolheres "Rápida" ou "Personalizada", cola isto na barra de endereço

javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

e continua normalmente.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Ago 01, 2005 19:11

Desactivem o suplemento do Windows Genuine Advantage no IE que isso ficar a bombar.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor major_jb » Segunda Ago 01, 2005 19:17

Obrigado pelas respostas, Raudulfr e SkylineGTR 8)
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Terça Ago 02, 2005 14:57

Boas,
aqui funciona tudo lindamente hehe e nao tenho key valida :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor SkylineGTR » Terça Ago 02, 2005 18:33

Tretabyte Escreveu:Boas,

Por acaso no portátil tenho uma key legal mas como eu prefiro instalar o windows logo com o SP2 incluido a key já não serve :lol:
Por isso que se lixem! :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor xirix » Terça Ago 02, 2005 19:32

SkylineGTR Escreveu:

Por acaso no portátil tenho uma key legal mas como eu prefiro instalar o windows logo com o SP2 incluido a key já não serve :lol:

sabes que podes mudar a key depois de instalar???
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor SkylineGTR » Terça Ago 02, 2005 20:17

xirix Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:

sabes que podes mudar a key depois de instalar???

e...
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor major_jb » Quinta Ago 04, 2005 13:50

Parece que a M$ já deu a volta à falha existente na validação da key.....
quanto tempo demorará até alguém encontrar uma falha nesta nova forma de validação? aceitam-se apostas :roll:
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Raudulfr » Quinta Ago 04, 2005 14:28

major_jb Escreveu:Parece que a M$ já deu a volta à falha existente na validação da key.....
quanto tempo demorará até alguém encontrar uma falha nesta nova forma de validação? aceitam-se apostas :roll:

. Vai ao Windows Update
. Ferramentas > Gerir suplementos...
. Windows Genuine Advantage -> desactivar
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor major_jb » Quinta Ago 04, 2005 15:51

Raudulfr Escreveu:
major_jb Escreveu:Parece que a M$ já deu a volta à falha existente na validação da key.....

. Vai ao Windows Update
. Ferramentas > Gerir suplementos...
. Windows Genuine Advantage -> desactivar

eu ja sabia dessa situação... mas ao k parece a M$ já arranjou um novo modelo de validação....

se essa continua a funcionar ou n, isso ja n sei..... :(
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Raudulfr » Quinta Ago 04, 2005 16:05

major_jb Escreveu:eu ja sabia dessa situação... mas ao k parece a M$ já arranjou um novo modelo de validação....

se essa continua a funcionar ou n, isso ja n sei..... :(

A falha a que eles deram a volta foi à do javascript, isto continua a funcionar para mim.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Ago 04, 2005 16:20

É assim o pessoal tem a ideia de que a microsoft é uma grande burra e que faz tudo mal...eu não acho. a unica coisa que me chateia é que monopoliza o mercado e isso é mau além de que faz com que não se esforce tanto quanto podia nos seus OS.

Isto para dizer que o WGA foi feito com falhas de propósito. Vejamos quais tem sido quase sempre as grandes falhas na imagem da m$...a segurança. pois bem isto deve se muitas vezes a forma irresponsavel como muita gente usa o PC e não só ao OS da m$, muitas delas desactivando os updates auto e decidem-se ficar pelos updates com o IE e acabando por se esquecer de alguma vez o fazer (eu esqueço me e passo muito tempo no PC, so quando formato é que faço sempre update, o que acontece de 6/6 meses +-).

O WGA vai ser uma forma de tentar aliciar as pessoas para o update auto, ou de outra forma tem arranjar maneiras com codigos, cracks...nem toda a gente vai querer andar com estas coisas...a maior parte so quer instalar o que tem para instalar.

Agora a razao para a m$ querer copias piratas é que quem as faz são consumidores privados, que para alem de já gastarem muito dinheiro num PC nao pretendem gastar muito mais num OS (nao sei quanto está agora o XP mas deve andar por volta dos 150/200€), e o XP é caro. Se o consumidor privado for obrigado a pagar muitos deles vao dizer não e tentar outras alternativas, muitas delas a borla (linux) passar a gostar e deixar definitivamente o win e a m$. Isto a medio e longo prazo prvocaria grandes estragos a nível de vendas e dominio de mercado onde a microsoft ganha mais...com as empresas.

Estas começariam a emigrar para um OS que os empregados fossem mais produtivos...os que estes usam no seu lazer, em casa.

Por isto tudo a m$ precisa da pirataria dos seus OS para continuar a monopolizar o mercado, assim haverá sempre forma de fazer updates, por mais areia que nos atirem a cara é só uma tentativa de dirigir o consumidor para o modelo que pertendem, impondo algumas barreiras fáceis para quem tenha mais paciencia (que quase sempre é quem entende mais sobre PC's) as passar, mas dirigir aqueles que menos instruidos na direcção que pertendem.

É tudo uma monopolização com a Microsoft.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor _NeXuS_ » Domingo Ago 07, 2005 20:05

copiem este link kuando chegarem a parte de esolher o tipo de instalação dos updates e carreguem no enter

javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all')

depois escolham o vosso tipo de instalação

Amen....

um abraço
-Intel Pentium E2180 SK775
-EVGA nForce 650i Ultra SK775
-Team Elite 2 X 1gb DDR2 800
-Hitachi 80gb & 250gb SATA 2
-Zotac 8800GT 512MB PCI-E
-Azalia Surround 7.1
-LCPower Green Power 550w
-Caixa NZXT Nemesis Black
_NeXuS_