kaspersky6.0

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 16:04

creio k a symantec tem tb um gateway firewall com antivirus pesquisa por heurística, é uma boa solução para quem precisa de gerir muitas maquinas
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 16:12

L0pht Escreveu:creio k a symantec tem tb um gateway firewall com antivirus pesquisa por heurística, é uma boa solução para quem precisa de gerir muitas maquinas

ohhhh.. si.. mi gusta.. LOL.. Symantec é mais fama que proveito.. então no que toca a soluções AV.. OMFG.. ainda bem (por um lado.. por outro é menos uma solução gratuita) que adquiriram a sygate.. ao menos os gajos tinham um bom sistema server/client na versão Pro.. :roll:

PS - No que toca a soluções AV.. a Symantec bem que pode ir levar no bujom.. então em heuristica.. até devia levar sem vaselina.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 16:16

mas ainda continuas a dizer k a outpost pro é melhor k um gateway desses!?!??!?!?!
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 16:22

L0pht Escreveu:mas ainda continuas a dizer k a outpost pro é melhor k um gateway desses!?!??!?!?!

CLARO QUE SIM.. um gateway desses dá jeito.. MAS é necessário existir uma protecção por posto (quem pensa o contrário é parvo).. ;)

PS - Eu quando falei na técnologia da Sygate.. fiz um elogio real.. MAS não queiras comparar a Sygate com a Agnitum.. ponto final parágrafo.. :P
Editado pela última vez por PapaGigas em Segunda Mai 22, 2006 16:24, num total de 1 vez.
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 16:23

bem, sao opinioes, e nao valem mais do ke isso. ligeiras parvoices, como tu dizes... manias...
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 16:28

L0pht Escreveu:bem, sao opinioes, e nao valem mais do ke isso. ligeiras parvoices, como tu dizes... manias...

Nada disso.. lol.. são "factos".. tão simples quanto isso.. manias é usar o IE pq estão habituados.. ou seja.. são coisas bem diferentes.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 16:32

eu so uso o ie pa fazer render de uma interface knd tou a testar um website ou assim, mas mostra.m um facto suportado por uma entidade credível k mostre k o outpost pro é melhor k uma solução gateway de hardware para k eu mude de ideias, entao. mostra la esses factos para k todos possamos confirmar, porke apenas falar e nao mostrar factos kualker um pode falar... nao ker dizer k diga algo de jeito, mas fala la essas factos onde estão?
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 16:42

L0pht Escreveu:eu so uso o ie pa fazer render de uma interface knd tou a testar um website ou assim

Quanto a isso.. sugiro que dês uma olhadela a isto: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 810#386810 ;)

L0pht Escreveu:fala la essas factos onde estão?

Ok.. dá-me o teu mail.. vou-te enviar um anexo com alguns worms.. e depois faz o favor de ligar o teu laptop no trabalho.. tá?.. 8)

PS - Aos "libertares" os worms.. a empresa vai-te agradecer a potes.. LOL.. aliás.. acho que até te dão um aumento no vencimento.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 16:54

nao tou a falar em relaçao ao internet explorer, a isso referia.m a fazer "render" dos sites tem k ser testados em varias plataformas, pelo menos as mais utilizadas para k s possa ser feito o debugging..

eu referia.m a firewalls, vamos la mostra.nos os teus factos em relação as firewalls
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andyrock » Segunda Mai 22, 2006 17:03

PapaGigas Escreveu:PS - Obrigado pelas amostras que me tens enviado para o mail.. a minha colecção de virus tá quase a chegar aos 2GB.. LOL.. já faltou mais.. ;)

So tenho arranjado amostras banker, mas que me tem deixado de pé atras em relação ao nod32. Envio as amostras para a Eset e nem se dão ao trabalho de as adicionar às assinaturas! É o que gosto na KasperskyLabs, adiciona logo rapido.
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 17:11

L0pht Escreveu:nao tou a falar em relaçao ao internet explorer, a isso referia.m a fazer "render" dos sites tem k ser testados em varias plataformas, pelo menos as mais utilizadas para k s possa ser feito o debugging..

Se seguires as normas.. não tens problemas de maior.. é tão simples quanto validar as páginas num source code validator (W3C).. ;)

L0pht Escreveu:eu referia.m a firewalls, vamos la mostra.nos os teus factos em relação as firewalls

Dá-me o teu mail.. eu mando-te os worms.. tu efectuas uma propagação na empresa.. e voilá (depois voltas e dizes como correu).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 17:13

andyrock Escreveu:É o que gosto na KasperskyLabs, adiciona logo rapido.

Que foi que te disse da outra vez em relação ao tempo de resposta da Kaspersky Labs?.. ;)

PS - Em qq dos casos agradeço-te o facto de enviares as amostras.. tendo em conta que o phishing tá cada vez mais na moda.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor L0pht » Segunda Mai 22, 2006 17:15

entao fazemos assim detecta este ip keu tou a usar e metes ca tu mesmo os worms pode ser ? ;)
nao t preocupes ca firewall, isto e d hardware nao vale um cú
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 17:22

L0pht Escreveu:entao fazemos assim detecta este ip keu tou a usar e metes ca tu mesmo os worms pode ser ? ;)
nao t preocupes ca firewall, isto e d hardware nao vale um cú

:lol: :lol: :lol: LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :lol: :lol: :lol:

"phone/dial-home" para ti é grego né?.. um trojan a dissimular o seu trafego como pedidos DNS (53).. e sempre quero ver o que é que o teu rico gateway faz em relaçao a isso.. ROTFL.. começo a ver que tu percebes tanto disto como eu de agricultura.. ou seja.. ponta de um corno.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mai 22, 2006 17:44

Boas,
omfg que bando de ...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus