Moderadores: Administradores, Moderadores
L0pht Escreveu:creio k a symantec tem tb um gateway firewall com antivirus pesquisa por heurística, é uma boa solução para quem precisa de gerir muitas maquinas

L0pht Escreveu:mas ainda continuas a dizer k a outpost pro é melhor k um gateway desses!?!??!?!?!

L0pht Escreveu:bem, sao opinioes, e nao valem mais do ke isso. ligeiras parvoices, como tu dizes... manias...

L0pht Escreveu:eu so uso o ie pa fazer render de uma interface knd tou a testar um website ou assim
L0pht Escreveu:fala la essas factos onde estão?

PapaGigas Escreveu:PS - Obrigado pelas amostras que me tens enviado para o mail.. a minha colecção de virus tá quase a chegar aos 2GB.. LOL.. já faltou mais..

L0pht Escreveu:nao tou a falar em relaçao ao internet explorer, a isso referia.m a fazer "render" dos sites tem k ser testados em varias plataformas, pelo menos as mais utilizadas para k s possa ser feito o debugging..
L0pht Escreveu:eu referia.m a firewalls, vamos la mostra.nos os teus factos em relação as firewalls

andyrock Escreveu:É o que gosto na KasperskyLabs, adiciona logo rapido.

L0pht Escreveu:entao fazemos assim detecta este ip keu tou a usar e metes ca tu mesmo os worms pode ser ?
nao t preocupes ca firewall, isto e d hardware nao vale um cú

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante