Kaspersky & MSN Messenger

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kaspersky & MSN Messenger

Mensagempor matox » Terça Jan 18, 2005 23:14

boas, com o norton dava para fazer o "scan" dos arkivos enviados plo messenger mas ate agora kom o kaspersky n consigo encontrar maneira d fazer o mm. no site n têm la nd acerca dixo, ainda axim keria saber s algum d voces sabe s é poxivel fazer isso. Tkx
matox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 18:17

Mensagempor GoLBiT » Terça Jan 18, 2005 23:15

Não é só ir às opções do msn e escolher o kaspersky como o anti-virus k verifica os files?...
GoLBiT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 20:16

Re: Kaspersky & MSN Messenger

Mensagempor PapaGigas » Terça Jan 18, 2005 23:30

matox Escreveu:boas, com o norton dava para fazer o "scan" dos arkivos enviados plo messenger mas ate agora kom o kaspersky n consigo encontrar maneira d fazer o mm. no site n têm la nd acerca dixo, ainda axim keria saber s algum d voces sabe s é poxivel fazer isso. Tkx

Boas..

Se tiveres o AV a correr em tempo real.. então não tens com que te preocupar com nada.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Quarta Jan 19, 2005 22:34

Boas,
o meu faz na boa mas é pk eu kero que ele faca, nao gosto ter programas a cheirar os outros, se receber um file infectado o kas detecta-o logo mal toca no disco nao pk o msn pede para fazer o scan mas pk o kas tem active scan ligado.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jan 20, 2005 8:05

Tretabyte Escreveu:Boas,
o meu faz na boa mas é pk eu kero que ele faca, nao gosto ter programas a cheirar os outros, se receber um file infectado o kas detecta-o logo mal toca no disco nao pk o msn pede para fazer o scan mas pk o kas tem active scan ligado.

sem mais
Tretabyte

O teu.. e qq "AV" digno desse nome.. lol.. desde que estejam a "correr".. obviamente (embora muito boa gente o mantenha "desligado".. realizando apenas "scans agendados" de modo a manter o sistema "leve".. e livre de problemas.. que diga-se de passagem "é um excelente esquema para máquinas menos possantes".. lol).. ;)

PS - Curtam esta: "leiam só o que está entre aspas.. lol.. é só isso que interessa".. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jan 20, 2005 21:31

Boas,
lol tas la tas :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus