Bem, tamos atransformar isto num tópico de suites de segurança, mas ainda bem
Concordo com o papagigas, qd diz cada macaco no seu galho mas se que é muito mais cómodo lá isso é:
Eu por exemplo tive a usar o bitdefender 8 + e achava-o muito bom na detecção de virus, e nada lento (bem melhor que o Norton) No entanto, a meu ver tinha um grande defeito, qd actualizava o programa fechava-se e apesar de continuar no gestor de tarefas não tinhas acesso a ele, só fazendo reboot....
McAffe, ou panda Internet security, detesto e só criam conflitos com o meu software.
Neste momento estou a usar o F-secure internet security etem-se estado a portar extremamente bem, muito bom na detecção de víirus, e em termos de firewaal tb não tenho razão de queixa.
Este sinceramente fio das melhores suites que testei até agora, incluindo o pc-cillin 2005 que qd instalei no meu pc bloqueou completamente o meu pc, reiniciando-o e tchan (Blue Screen!!!!) Portanto, pc-cillin, nunca mais...
Poragora fico-me pelo f-secure, ate ver....
De referir ainda, que a melhor configuração que tive até agora no meu pc foi kaspersky + outpost + spybot, isso sim rula!!!
Fiquem bem