TINY personal firewall pro2005

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

TINY personal firewall pro2005

Mensagempor etienne » Sábado Jun 04, 2005 11:38

boas.....

dpois de problemas no pc tive q formatar, e resolvi mudar de firewall. algum tempo q oiço falar desta firewal "TINY personal firewall pro 2005", só tenho a dizer maravilhas mt bom 5*****, só q tb é um bocado complicado de configurar, ja ando nisto a 2 dias msm assim ainda ando um bocado a nora.
link...http://www.tinysoftware.com/home/tiny2?la=EN
a aqui alguem q ja tenha trab. ou q esteja a trab. com esta firewall???? :?: :idea: o grande prob. é msm o facto de bloquear tudo e +++alguma coisa, ao contrario das outras firewalls q são mt simples de configurar, esta, a palavra "simples" foi trocada por "complicada".......

hã, esta firewall é utilizada pelos soldados da força áerea americana nos pcs particulares....

vale a exprementar esta firewall, aconselho-vos vivamente :D :lol: :)

sem++++++++++++++++fui
Editado pela última vez por etienne em Quarta Jun 15, 2005 18:51, num total de 1 vez.
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Re: TINY personal firewall pro2005

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jun 04, 2005 19:01

etienne Escreveu:...esta firewall é utilizada pelos soldados da força áerea americana nos pcs particulares...

Ui.. essa info adicional é suposto fazer o quê?.. fazer com que o ppl se meta a instalar essa FW.. ou fazer exactamente o contrário?.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor etienne » Domingo Jun 05, 2005 11:06

Boas.............

PapaGigas Escreveu:Ui.. essa info adicional é suposto fazer o quê?.. fazer com que o ppl se meta a instalar essa FW.. ou fazer exactamente o contrário?.. :lol: :lol::lol:

bem, eu n expliquei isto mt bem, esta empresa glorifico-se por ter ganho concurso para proteção e segurança dos pcs da Força aerea americana, com este grande sucesso, resolveram lançar algumas versões para usuarios normais....protanto es livre de pensar e dizer aquilo q queres, :D :lol: :) hehehehehehe.

a verdade é q ja estou a ficar F*****D* com esta firewall, é tão rigoroso q esta a deixar-me confuso.....

Sem++++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jun 06, 2005 2:15

etienne Escreveu:...é tão rigoroso q esta a deixar-me confuso...

Pronto.. agora sim conseguiste convencer-me a testar isso.. LOL.. adoro a palavra rigor (vamos é lá a ver como é que é na prática).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Alien » Quarta Jun 15, 2005 16:45

Tambem já exprementei a firewall parece-me ser uma exelente alternativa ás restantes firewalls que estão a venda no mercado :) :P
Alien
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jun 05, 2005 21:26

Mensagempor etienne » Quarta Jun 15, 2005 18:56

Boas.............

até agora tem-se portado mt bem, só q é um bocado complicado configurar, do resto nada a dizer..... 5***** :D :lol: :) 8)

Sem++++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante