csrss.exe

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

csrss.exe

Mensagempor XVeX » Sexta Set 30, 2005 20:38

n tenho a certeza se o meu post deva estar aqui... mas é o seguinte, pk o meu csrss esta a trabalhar como um maluco? em espaço de 15 minutos ja tenho 19000 blokes na fireawall... pk? alguem sabe?
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor coolmind » Sexta Set 30, 2005 20:44

Boas

Já scannaste com algum antivirus e/ou anti-spyware?

Segundo este site (http://www.liutilities.com/products/win ... ary/csrss/), um trojan pode estar "camuflado" nesse processo que tens a correr.

Cumprimentos
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor XVeX » Sexta Set 30, 2005 20:46

ja.. e nada! nunca me aconteceu isto... desliguei a fire por uns minutos... e acontece.me isto.. :lol:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor XVeX » Sexta Set 30, 2005 20:49

bem... agora estive a correr o stinger e detectou uns worms... foi removido, fiz restart ao csrss e ja esta mais sosegado... mas ainda esta a trabalhar.. 1 bloked... 2.... n é agora aos 20, 30 de cada vez...
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Domingo Out 02, 2005 9:35

XVeX Escreveu:ja.. e nada! nunca me aconteceu isto... desliguei a fire por uns minutos... e acontece.me isto.. :lol:

Bastava uns segundos.. LOL.. mas pronto.. já deu para ver que não mora nenhum router nessas bandas.. :lol: :lol: :lol:

PS - Se está a tentar aceder á rede.. é pq ainda não te livráste da peste.. corre o KAV Pro (configurado até á ponta).. e boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes