Virus do Messenger

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Virus do Messenger

Mensagempor TomTheMaster » Domingo Out 16, 2005 14:32

Ha uns tempos estava a conversar com um amigo meu e ele mandou me uma mensagem com uma daquelas coisas " se receberes um mail com este Assunto nao abras porque é um virus. bla bla bla"
Eu achei estranho porque os emails sao vistos pela Trend Micro.
Alguem ja tentou abrir um mail que supostamente tinha um virus? Sera que estas mensagens sao mesmo verdade? Eu sempre pensei que nao, mas mais vale prevenir do que remediar...

Moderador Stu3s: O seu tópico estava no fórum errado e por isso foi movido. Caso não tenha a certeza do melhor sítio para colocar a sua mensagem, leia a descrição dos fóruns e procure tópicos similares ao seu.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Mensagempor JD » Domingo Out 16, 2005 20:51

1º Secção errada. Esta secção tem regras especificas.

2º Fia-te na virgem. Cada um tem de ter o bom senso de selecionar o que deve ou não abrir. E depois só cai quem quer.. :roll:
As mensgens podem muito bem ser verdade. E depos deve ser raro o virus que isso deve encontrar. Se por acaso encontrar só abres e fazes download daquilo se fores muito parvo ou então se tiveres confiança no que estás a fazer.. não?
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor xibatix » Segunda Out 17, 2005 11:48

JD Escreveu:1º Secção errada. Esta secção tem regras especificas.

2º Fia-te na virgem. Cada um tem de ter o bom senso de selecionar o que deve ou não abrir. E depois só cai quem quer.. :roll:
As mensgens podem muito bem ser verdade. E depos deve ser raro o virus que isso deve encontrar. Se por acaso encontrar só abres e fazes download daquilo se fores muito parvo ou então se tiveres confiança no que estás a fazer.. não?

Eu so leio emails do Record e de alguns contactos e redes de mensgens a dizer manda isto a 5 pessoas se nao tens azar po resto da tua vida!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes