look 'n' stop

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

look 'n' stop

Mensagempor leoreis » Terça Out 18, 2005 10:56

boas

instalei esta firewall e estou a gostar sera que ha algum tutorial em como configurar a firewall da melhor maneira possivel.

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Out 18, 2005 11:08

[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor leoreis » Quarta Out 19, 2005 21:20

boas

desculpa la mas eu nao percebo nada daquilo.
eu queria saber como e que eu tiro aquele som que a firewall faz quando alguma coisa tenta entrar da internet para o pc ( faz tipo um estalo que e irritante aquele barulho de 30 em 30 segundos), como e que eu consigo fazer com que o messenger funcione sempre, sem ter que cada vez que entro no messenger ter que permitir uma serie de portas, e para permetir as portas tenho que criar regras, e as regras para permitir entrar no pc por uma determinada porta nao faz com que o pc fique vulneravel nessa porta?

desculpem la estas duvidas todas que possivelmente sao coisas basicas, mas eu nao percebo nada daquilo, e para aprender tenho que perguntar como se faz.

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Quinta Out 20, 2005 14:22

Boas,

leoreis Escreveu:eu queria saber como e que eu tiro aquele som

Vais aos "options" na firewall e na parte do "log", deseleccionas o "sound".

leoreis Escreveu:como e que eu consigo fazer com que o messenger funcione sempre

Neste link já tens umas regras, entre as quais encontras uma para o MSN Messenger:

http://www.looknstop.com/En/rules/rules.htm

Se quizeres criar regras manualmente:

http://www.looknstop.com/En/rules/manual_rules.htm

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor leoreis » Sexta Out 21, 2005 17:30

boas
mas eu ja desseleccionei o som mas mesmo assim nao da , ele toca na mesma

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor etienne » Sexta Out 21, 2005 18:01

Boas........

leoreis Escreveu:boas
mas eu ja desseleccionei o som mas mesmo assim nao da , ele toca na mesma

obrigado

well.... vais as opções do do som do windons e tiras os sons dos prog(s). ou msm do windons, ta descansado q vais continuar a ouvir as tuas musicas na msm. :lol: :D
Imagem

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor leoreis » Sábado Out 22, 2005 10:52

ok obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Out 26, 2005 3:16

etienne Escreveu:vais as opções do do som do windons e tiras os sons dos prog(s).

O que é que o cu tem a ver com as calças?.. isso são os sons do "windows".. e de alguns programas M$.. nada mais.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor etienne » Quarta Out 26, 2005 17:31

Boas........

PapaGigas Escreveu:O que é que o cu tem a ver com as calças?.. isso são os sons do "windows".. e de alguns programas M$.. nada mais.. :roll:

Deves ter andado a beber..., quase todos os prog. q tenham alertas com sons estão lá.
realmente n sei como chagaste a GURU, MUITA GRAXA :lol: :D , apesar de teres bons conhecimentos sobre segurança basicamente em softs. e tb do proprio windows n é o suficiente para chegares a guru :P .
Esta é a minha modesta opinião...heheheheheheheImagemImagem

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor PapaGigas » Quarta Out 26, 2005 19:50

etienne Escreveu:realmente n sei como chagaste a GURU, MUITA GRAXA :lol: :D

LOL.. achas?.. LOL.. no entanto se eu escrevesse +++++++++++ assim.. é que não chegava a GURU de certeza.. :lol: :lol: :lol:

PS - Já que és assim tão iluminado.. well.. mete lá ai um prt scr do menu da look'n'stop nas propriedades de sons do windows.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor etienne » Quarta Out 26, 2005 21:20

Boas........

PapaGigas Escreveu:PS - Já que és assim tão iluminado.. well.. mete lá ai um prt scr do menu da look'n'stop nas propriedades de sons do windows.. :lol: :lol: :lol:

Só tenho pena n ter look 'n' stop, provavelmente ate mostrava.
Mais fica aqui alguns prog. com sons controlados pelo windows, nem todos aparecem pq os tais prog. tem os seus proprios esquemas de sons, os q n tem aparecem no esquema de sons do windows são progs. q só tem extenções de modo a q o esquema de sons do windows faça uma gerencia dos sons destes progs.
Imagem

SôR guru, agora vou ImagemImagemImagem

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor metralha761 » Quarta Out 26, 2005 21:41

Daqui a nada eu fico a perceber menos.

etienne acho q tenho de te dar umas aulas de gimp, já que o photoshop custa €€€ e nao sou mt a favor da pirataria.

Depois .... essa janela é pa propriedades do som do windows ... pode nao ter nada haver com o problema do leoreis. É comum os programas terem as opções de personalização do som.

Ainda bem q tenho aqui o pequeno manual que vem com o windows original, vou ler a ver se me transformo num guru :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor pedro-kun » Quarta Out 26, 2005 21:43

etienne Escreveu:Só tenho pena n ter look 'n' stop, provavelmente ate mostrava.

é assim, a look n stop mt provavelmente nao tem os sons nesse esquema do windows porque isso exigiria mais trabalho por parte dos programadores...
Ou seja, ao contrario do k tu disseste, que "os progs nao aparecem la porque têm o seu proprio esquema de sons", eles aparecem lá quando os programadores kerem dizer k se integra com o windows (rofl...) e quando têm algum tempinho a perder com umas coisitas desnecessárias (ah pois é! pk isso nao faz com k seja mais estavel/facil de usar)... é mt mais facil gerir os sons a partir do proprio programa em vez de usar o windows pah...

portanto, fikem bem (ficou a duvida dos sons resolvida :D )

(ja agr, pra proxima, vê lá como é k sao as imgs k postas... tipo, aproveita-se um bocadinho dakela imagem... digamos, 20%... e tu metes uma imagem com fundo branco e dimensões 1280x1024... é um pc chato, no minimo... o scroll todo k envolve (coitados dos k usam 800x600))
pedro-kun
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:21

Mensagempor PapaGigas » Quarta Out 26, 2005 21:59

Well.. isto é assim: a LnS até pode (não a tenho instalada para realizar a verificação) fazer uso do esquema de sons do Windows.. MAS.. se existe essa opção no próprio programa.. e se o programa não está a responder de forma apropriada.. é pq algo não está bem.. correcto?.. que tal re-instalar o programa em questão?.. é que mandá-lo para as opções do Windows sempre que ocorrem essas situações nem é boa politica.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor G@rlink » Quarta Out 26, 2005 23:50

Boas,

bem como uso a LnS, fui verificar se existia controlo dos sons da LnS através do windows mas nada, não existe tal opção...
Existe sim, como já referi, o controlo através da propria FW e como esse não esta a "responder", algo errado se passa... Por isso, tal como o PapaGigas, aconselho a re-instalar a LnS só para ver se o problema presiste... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes